0.5

4.7K 512 474
                                    

A noite passou, e a cada uma em uma hora Styles acordava, observando Dillon fazer os gráficos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite passou, e a cada uma em uma hora Styles acordava, observando Dillon fazer os gráficos. Era inevitável ver o homem dando tudo de si para as luxúrias de Tomlinson e não sentir uma certa raiva em seu corpo. 

Ao saírem do jantar, foram diretamente para casa e, como previsto, Charles pediu desculpa por ter cancelado a noite de ambos a sós, alegando que não poderia deixar o trabalho de lado. Harry profundamente entendia e mesmo que fosse errado, agradeceu por aquela noite não ter acontecido. 

Ele realmente não queria deitar-se com o homem.

Zofia acabou ganhando um pouco a mais de dinheiro, como o combinado. De início a mesma estranhou, sendo evidente que a mesma estava se perguntando o que estava acontecendo para ambos terem chegado tão cedo, mas logo sua confusão se esvaziou ao ver Charles com uma pilha de papéis em mão. 

E naquela mesma noite, Styles preparou um café para Charles, para que o mesmo permanecesse acordado e finalizasse o trabalho a tempo. Como de se esperava, Colin acordou na madrugada, querendo mamar. Naquela noite, nem mesmo Styles conseguiu dormir direito. 

Harry sentia vontade de socar Tomlinson, achando aquilo tudo que fizera com Charles uma tremenda maldade e injusto.

Mal se reencontraram e uma pequena raiva parecia formar dentro de si. 

Contudo, às seis da manhã, Dillon entregou o último gráfico para Calleb e a soma total para Tomlinson, como foi pedido. Trocou de roupa e deitou na cama, logo em seguida entrando em um sono profundo. 

Do outro lado, quando Charles entrou em seu sono, Styles acordou, pela quinta vez. Desta vez, sem sono. Fitou para o relógio notando que logo Colin acordaria, uma vez que o garoto sempre acordava às sete para tomar seu banho. 

Harry então se levantou para preparar o café da manhã, visto que apenas Zofia e Harry tomariam. E antes de sair do quarto, tomou um rápido banho para despertar-se de vez. Passou seus hidratantes e vestiu-se, partindo finalmente para a cozinha. 

Ao descer a escada, ouviu a porta da sala destrancar e por ela passar Zofia, com sua bolsa na mão. A mesma olhou para o Harry com um sorriso gentil nos lábios. 

— Bom dia, Harry! — Se aproximou, assim que fechou a porta. 

— Bom dia, Zofi! — Harry sorriu gentilmente, descendo o último degrau. — Prepara Colin e o carrinho dele. Vou levá-lo para fazer compra hoje comigo. 

A mulher anuiu. — Como quiser, Harry. 

Styles agradeceu. A mulher então pediu “licença” e subiu rumo para o quarto do pequeno, enquanto Styles continuou sua trajetória até a cozinha. 

… 

— Não podemos fazer compras muito grandes, Colin. Hoje eu não vim com o carro, então vamos fazer um almoço simples. O que você quer comer, hum? — Styles olhou para o pequeno, vendo-o mexer os dedinhos um no outro, prestando atenção com um pequeno sorriso no rosto, com seus olhos verdes julgando-o estar feliz ou neutro. — Se eu comprar as coisas para o purê, será que você poderá comer? — Colin riu pela frustração e indecisão de Styles, fazendo o mesmo soltar um pequeno gemido. — Você não está ajudando! — Styles fez um pequeno beicinho. Colin colocou sua pequena mãozinha nos lábios de Harry. 

Blue Room | mpreg | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora