1.1

3.6K 393 329
                                    

— Talvez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Talvez. — Styles murmurou devolvendo o aparelho para o homem. 

Charles sorriu sem entender. 

— Como assim “talvez”? — Proferiu olhando para Harry, na qual o mesmo se virou e começou a se arrumar para dormir. 

Styles deu de ombro.

— Talvez tenha sido ele. Amanhã eu ligarei e pedirei informação. — Suas palavras ainda saiam baixas, com seus pensamentos longe. Talvez em Louis. 

Questionava-se como o homem conseguiu a conta do seu banco, uma vez que não passou para o mesmo quando foi pedido, recusando qualquer ajuda. Era de se esperar que o homem era esperto e inteligente o suficiente e, no fundo, teimoso. Não permitindo que alguém negasse a um pedido seu. 

Imaginou, já que uma vez quando tiveram suas primeiras relações, Tomlinson insistiu e persistiu, contudo, não precisou pedir pela segunda vez e Harry se entregou de vez pelas aventuras carnais, prazerosas e proibidas. 

Tomlinson sabia fazer Styles ceder. E, principalmente, sabia a atração que o garoto tinha em si. 

— De qualquer forma isso vai nos ajudar. — Proferiu Charles tirando Harry de seus devaneios. 

— Tem certeza que devemos usar esse dinheiro? —Harry olhou-o através do espelho. 

— Sim, por que não usaríamos? — Franziu a sobrancelha. 

Styles desviou seu olhar com a do homem, não sabendo o que dizer. Mordeu levemente sua bochecha ao ver que finalizou de arrumar seus anéis no portas jóias. 

— É…— Sorriu, tentando amenizar a desconfiança do homem. — Deveríamos usar. Eu vou ver se Colin está bem. — Proferiu desviando seu olhar e indo até a porta. 

— Às vezes ele chora de frescura Harry, não precisa ficar o tempo todo no pé do garoto. — Comentou Charles alheio. 

Harry segurou a maçaneta fortemente. Respirou, achando aquela implicância de Charles com Colin ridícula e irritante para o seu gosto. 

— Primeiro você diz que ele está gordo e agora está falando que a gripe dele é frescura. — Rosnou, virando seu corpo para encará-lo. — Qual é o seu problema com o meu filho? 

Charles subiu seu olhar até o garoto, mostrando uma pequena confusão em seu semblante. 

— Nenhuma! 

— Então nunca mais opina sobre a forma como eu trato meu filho. Se eu precisar ficar dez noites acordado apenas olhando ele dormir, eu ficarei e continuarei sem precisar da sua opinião. 

E antes que Charles abrisse seus lábios para dizer qualquer coisa para prolongar a pequena discussão que parecia gradualmente se transformar, Styles abriu a porta e saiu, fechando em seguida. 

Blue Room | mpreg | l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora