Oláaa, eu voltei! E o serzinho aqui traz uma grande/pequena (nem tão pequena) novidades para vocês!
Para alegria de muitos, ou tristeza de outros, eu assinei com uma editora!!! ebaaaaaa. E não há nada desse mundo que eu quisesse fazer isso, eu estou muito, muitíssimo, ansiosa para dar uma nova oportunidade a uma plataforma de livros diferente.
Certo, o que isso tem a ver por eu estar aqui falando sobre isso?
Simples, bem simples mesmo, eu assinei com a editora Dreame para passar essa fanfic na plataforma deles.O que é Dreame?
Dreame nada mais é que um site de livros online, na qual você pode comprar, ou juntar algumas moedinhas e ler gratuitamente. A plataforma já te oferece uma pequena quantia de moedinhas. Lá você encontra livros e fanfics de graça ou pagos.
Agora vamos para o que realmente interessa!!!
Eu queria que vocês me ajudassem. A fanfic vai ser postada lá a partir de agora! Sim, vai continuar sendo fanfic. O app é fácil (juro) de ser baixado, tem na playstore e também tem o site oficial. Para fazer o login, basta apenas conectar com alguma conta sua do Google e prontinho, ir na aba do meio, pesquisar por "Blue Room" e vai aparecer.
Caso você que já leu a fanfic aqui, por favorzinho, faça isso e diga lá na plataforma, na fanfic, o que você achou da fanfic. Vocês iriam me ajudar muitíssimo! E eu ficaria eternamente grata por cada um que fazer isso.
E eu sei que vocês não são muito de comentar nessa fanfic, mas pelos digam lá o que vocês acharam 💞.
Novidades:
Já no primeiro capítulo, vocês vão perceber que tem mais palavras, ou seja, o capítulo está maior. Pretendo atualizar com frequência, como eu fazia aqui. Os protagonistas vão ser os mesmos e até a capa.
Espero encontrar vocês lá e ficaria muito feliz em ter vocês como leitores na plataforma.
Fiquem bem.
Vejo vocês lá :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Room | mpreg | l.s
FanfictionEntrando em um mundo de submissão e prazer, Harry descobre estar grávido de um Tomlinson; a família que Styles's odiava e antipatizava. Sendo casado à força com outro homem, o destino mesmo assim os unem. [Obs: Também disponível no Dreame.]