Se tiverem alguma dúvida, me chamem no twitter
(@ HS121994)Boa Leitura :)
Espero que gostem!— • —
• Flashback on •
(A partir desse flashback, só vai ter flashbacks, eu aviso quando acabar)
Sexta-feira, dia 28 de agosto de 2009.
(Louis pov)
Nossas aulas vão voltar na próxima semana, e eu estou almoçando na casa do Harry.
Nós já brincamos de futebol, o que não deu muito certo porque o Harry caiu e ralou o joelho, desenhamos, brincamos com uns carrinhos e várias outras coisas.
Percebi que ele estava meio para baixo hoje e fiz de tudo para ele se animar, mas não deu certo.
Depois de comermos, subimos para o quarto dele, deitamos na cama e fechamos os olhos para descansar.
O Harry gosta bastante de Toy Story, então o quarto dele é bem parecido com o do Andy, as paredes são azuis com nuvens desenhadas, tem uma cama de madeira no canto com uma colcha azul escuro, do lado da cama, tem uma mesa de cabeceira com um abajur em cima, tem uma estante baixa com alguns livros, uma mesa de estudos embaixo da janela e ao lado uma cômoda branca.
Ele tem os brinquedos do filme também, é bem legal mas a gente tem medo deles, vai que eles têm vida igual ao filme.
Ele continuou quieto até que eu ouvi ele chorando baixinho do meu lado.
— Hazz? O que aconteceu? - perguntei preocupado, me apoiando no cotovelo para poder olhar pra ele.
— Não é nada, Lou. - respondeu secando as lágrimas, virando de costas pra mim.
— Porque você tá chorando então?
— Já disse que não é nada. - falou um pouco irritado.
— Vai Hazz, fala comigo. Eu fiz alguma coisa que te magoou? Seu machucado tá doendo? Quer que eu chame a sua mãe?
— Não, não e não. É só que...
— É só que? - incentivei ele a continuar, já que parecia que ele não tava com
coragem de me contar.— Eu tô com medo de quando as aulas começarem, você pare de ser meu amigo. - falou voltando a chorar
— Harry, não diga bobagens! Isso não vai acontecer.
— Você não tem certeza. Você pode encontrar um amiguinho mais legal que eu para brincar. - disse se sentando na cama, ainda de costas para mim.
— De onde você tirou isso? - perguntei sentando na cama também.
— Na minha outra escola, quando eu ainda morava em Holmes, os meninos da minha sala falavam que eu era chato e que eles não gostavam de brincar comigo.
— Hazz, olha pra mim. - ele olhou então eu continuei - Isso não vai acontecer, eu não vou deixar de ser seu amigo quando nós voltarmos para escola. E se alguém falar isso para você de novo, me avisa que eu vou te defender no mesmo instante! - disse abraçando ele. Continuamos abraçados até ele se acalmar.
Enquanto estávamos no silêncio, eu pensei em uma coisa para provar para o Harry que eu não deixaria de ser amigo dele nunca.
— Harry, levanta, vamos para casinha da árvore que tem lá em casa. - falei quebrando o silêncio e me levantando quando ele me soltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From love to hatred, from hatred to love [Larry Stylinson]
FanfictionE lá estava eu, com alguém que eu achei que nunca fosse brigar daquele jeito, no meio do refeitório, com várias pessoas em volta gritando "Briga, briga, briga.." ~dois anos depois~ "Olha por onde anda" "Me desculpa, deixa eu te... Lou?" Ou, aquela...