Prestem atenção nas datas para não ficarem perdides.
Boa leitura :)
Espero que gostem!— • —
Terça-feira, dia 1º de Setembro de 2009.
— Lou, acorda. Já são seis e meia, se não levantar vocês vão se atrasar.
Escuto minha mãe falar comigo, mas não sei se eu estou sonhando ou se é vida real.
Até que eu sinto alguém me chacoalhar. É, eu não estou sonhando.
Só queria dormir mais um pouquinho.
Hoje é nosso primeiro dia de aula depois das férias de verão.
Primeiro dia de aula do Harry na escola nova.
Falando nele, ele dormiu aqui em casa para irmos para a escola juntos, ele estava com vergonha de chegar sozinho.
Sento na cama, ainda de olhos fechados, e me espreguiço.
— Bom dia, filho. — fala dando um beijo na minha cabeça — Acorde o Harry, se arrumem e depois desçam para tomar café da manhã.
Concordo com a cabeça e então levanto para chamar o Harry.
(Harry pov)
— Hazz, levanta. — sinto alguém me cutucar, mas não ligo, continuo dormindo. Até que eu sinto um peso em
cima de mim e uma voz bem perto do meu ouvido, o que me causa cócegas — Vai Harry, se você não acordar agora a gente vai se atrasar.Abro os olhos e, então, me lembro de onde eu estou e que dia é hoje.
Estou na casa dos Tomlinson's, no quarto do Louis. O quarto dele tem as paredes pintadas de azul clarinho, tem um quadro de carro em uma delas. No teto, existem várias bandeirinhas de cores diferentes. A cama fica encostada na parede do lado da porta, e do outro lado, tem duas prateleiras com vários livros e, embaixo delas, tem uma mesinha de estudos. Embaixo da janela tem um baú cheio de brinquedos. De frente para cama, existe uma televisão e, ao lado, um armário grande branco. No chão, um tapete azul escuro e, hoje, o colchão que eu estava dormindo.
Hoje é meu primeiro dia de aula na escola nova.
Nosso primeiro dia de aula depois das férias de verão.
— Sai, Lou — falo rindo tentando tirar ele de cima de mim.
— Só saio se você levantar. Você vai levantar?
— Vou. Agora sai.
Ele sai, eu levanto e fomos nos arrumar.
Quando terminamos, descemos para tomar café da manhã.
A ilha da cozinha já estava posta com muitas coisas gostosas como: frutas, torradas, suco de laranja, panquecas e muitas outras coisas.
— Bom dia, tia Jay! — falei, com um sorriso no rosto, indo abraçá-la.
— Bom dia, Harry. — disse enquanto retribuía o abraço e dando um beijo no topo da minha cabeça — Dormiu bem, querido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
From love to hatred, from hatred to love [Larry Stylinson]
FanficE lá estava eu, com alguém que eu achei que nunca fosse brigar daquele jeito, no meio do refeitório, com várias pessoas em volta gritando "Briga, briga, briga.." ~dois anos depois~ "Olha por onde anda" "Me desculpa, deixa eu te... Lou?" Ou, aquela...