Boa leitura :)
Espero que gostem!— • —
Domingo, dia 18 de Setembro de 2016.
(Louis pov)
*WhatsApp on*
- 3:00 pm -< 5 Curly *coração verde*
Harreeeeeh
HARRY
HAZZ
CURLY
H
A
R
R
YOi Louuuu
DigaJá acabei de estudar
Quer ir tomar sorvete?
Antes da gente ir treinar vôleiNão vai dar, eu tô com o nick
Eu não queria te atrapalhar, então eu chamei ele pra treinar comigo.
A gente marca outro dia!!!Okay...
Beijo Loulou, até mais tarde
Tchau
—————————————————
*WhatsApp off*Quem é Nick?
Segunda-feira, dia 19 de Setembro de 2016.
Eu sou completamente apaixonado por futebol desde pequenininho, tanto que, logo que eu fiz a idade correta para poder entrar, eu entrei no time da escola. Hoje, durante o treino, o treinador vai decidir quem vai ser o capitão do time, estou muito nervoso porque eu quero esse título faz tempo, sempre dou meu melhor nos jogos e nos treinos.
E hoje também é dia do teste do time de vôlei para ver quem vai entrar no time e o Harry vai tentar entrar, já que agora ele tem idade para participar. Infelizmente, eu não vou poder ver ele treinar e nem ele vai poder me ver, porque os dois treinos são no mesmo horário.
— Vocês tem dinheiro para o almoço? — tia Anne pergunta quando estaciona o carro na frente do colégio. Vamos almoçar na escola para não correr o risco de nos atrasarmos se voltarmos para casa.
— Sim, dona Anne. — Harry responde rindo dando um beijo na bochecha da mesma e desce do carro indo até a janela dela para se despedir. — Tchau, mãe, até depois.
— Tchau, filho. — segura o rosto dele com as duas mãos e da um beijo em cada bochecha. — Bom teste, vai dar tudo certo. Me liga quando souber o resultado.
— Okay.
— Tchau, tia, bom trabalho. — me despeço descendo do carro.
— Obrigada, querido. Bom treino para você também.
— Obrigado. — agradeço sorrindo. Então, entramos na escola. — Tá ansioso? — pergunto para o Harry.
— Muito. — da uma risada nasalada. — E você?
— Pra caralho. — rimos e nos despedimos para ir cada um para sua aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From love to hatred, from hatred to love [Larry Stylinson]
Hayran KurguE lá estava eu, com alguém que eu achei que nunca fosse brigar daquele jeito, no meio do refeitório, com várias pessoas em volta gritando "Briga, briga, briga.." ~dois anos depois~ "Olha por onde anda" "Me desculpa, deixa eu te... Lou?" Ou, aquela...