Boa leitura :)
Espero que gostem!— • —
Quarta-feira, dia 17 de Julho de 2013.
(Louis pov)
Eu estou de férias e não tenho nada para fazer.
Não posso brincar com o Harry hoje porque esse bobão resolveu jogar vôlei dentro da sala e quebrou um vaso super importante da mãe dele, ou seja, ele está de castigo, bem agora que estamos de férias e poderíamos estar fazendo várias coisas legais.
Estou deitado na grama do quintal aqui de casa olhando para o céu, o dia está bem bonito, ensolarado. Se o idiota do Harry não tivesse feito aquela burrada, nós estaríamos na piscina aqui de casa brincando junto com as meninas.
Falando em meninas, onde será que a Lottie está? A Fizzy, eu sei que foi com a mamãe na sorveteria porque ela estava com vontade de comer sorvete de pistache (que criança gosta de sorvete de pistache???? Por Deus, só a Fizzy mesmo), mas a Lottie, eu não faço ideia de onde ela está, deve estar com a Gemma ou sei lá. Bom, só sei que eu estou sozinho em casa, NO TÉDIO.
Levanto da grama e vou para cozinha ver se tem alguma coisa refrescante para beber, acho que hoje é um dos dias mais quentes em Doncaster. Abro a geladeira e tem uma pink lemonade prontinha, pego um copo, encho e vou para sala. Me jogo no sofá e fico olhando para a TV desligada, enquanto eu tomo a limonada.
Eu preciso arrumar alguma coisa para eu fazer.
Fico tomando meu suco até que tenho uma ideia do que posso fazer:
— Vou ir andar pelo bairro, não tem perigo mesmo. — digo a mim mesmo. Levanto e vou até a cozinha, de novo, deixar o copo na pia. Depois eu lavo.
Vou no meu quarto pego uma blusa, porque eu estou sem, e um tênis. Então, saio e começo a caminhar.
Ando pela rua inteira, não tem muitas pessoas aqui fora apenas umas crianças chatinhas brincando e a Sra. Miller, que é uma senhorinha muito gentil, sempre vai em casa levar brownie para mim, que está lavando a calçada. Caminho pensando no que eu e o Hazz vamos brincar quando ele sair do castigo.
Qualquer dia desses, poderíamos tentar fazer um foguete com coca e mentos, deve ser legal. Ou, talvez, a gente pode colocar um colchão na escada e fingir que é o tapete voador do Aladim. Meu deus eu preciso fazer isso, vou falar com ele depois.
Chego no final da rua e volto para casa, que é a última da rua, fazendo o mesmo percurso. Mas, quando eu estou destrancando a porta para entrar, lembro que existe uma estradinha, do lado de casa, e que eu nunca andei por lá, então, decido ir. Por que não, né?!
A estrada é de terra, não passa carro, só dá para ir a pé, e tem mato em volta. Caminho um pouco, até que chego em uma parte onde ou você sobe um morrinho que tem ali ou você volta, decido continuar andando. Bom... eu só achei que fosse um morrinho, na verdade é uma caminhada e tanto, cansa bastante, ainda mais nesse calor.
Todo o cansaço foi recompensado quando eu cheguei no topo. UAU, que vista incrível, eu consigo ver a cidade inteira daqui de cima, é muito lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From love to hatred, from hatred to love [Larry Stylinson]
FanficE lá estava eu, com alguém que eu achei que nunca fosse brigar daquele jeito, no meio do refeitório, com várias pessoas em volta gritando "Briga, briga, briga.." ~dois anos depois~ "Olha por onde anda" "Me desculpa, deixa eu te... Lou?" Ou, aquela...