Alisson & Charlie

13 1 0
                                    

 Alisson se atrasou. De novo.

 Saltou da sua cama, pegou o lanche com seu pai, e ainda teve tempo de receber um beijo da sua mãe.

 Charlie já estava a caminho da escola depois do seu treino matinal e de ter se alimentado muito bem, obrigade.

 Alisson saiu correndo pelos degraus da grande escadaria que dava na sua escola segurando suas coisas com toda a energia que conseguia usar.

 Charlie chegou algumas partes-de-hora antes de Alisson e se sentou no seu lugar no fundo da sala, tentando ser invisível, mas inevitavelmente tirando risinhos de colegas de classe.

 Alisson já chega pedindo desculpas ao tutor, que dá a quinquagésima advertência e logo ignora a criatura.

 Alisson não pensa muito, sentou em sua carteira mais à frente, mas não sem antes derrubar praticamente tudo que segurava no processo.

 Charlie riu para si ao ver a cena desastrada de Alisson que, apesar de fazer aquilo praticamente todo dia, sempre lhe entretia.

 No refeitório, Alisson comia rápido só pra ter mais tempo na biblioteca, enquanto Charlie procurava o lugar mais escuro e escondido para comer.

 Charlie sai do refeitório com a mesma discrição que entra e se dirige à sala sem querer causar muito alarde.

 Quando está quase na porta da sala, se depara com uma cena incomum: um garoto suspendeu Alisson pela gola. O garoto era um lobo de bom porte, e que com sua aparente raiva moeria facilmente Alisson, que ainda se debatia com seu pequeno corpo de coelho na esperança de se libertar.

 Nos dois segundos que Charlie teve para dissertar consigo a situação presente, lembra-se apenas de ter achado graça no debater de Alisson. Dois segundos.

 Dois segundos. Charlie estava atrás do lobo que, por estar destraído pela raiva, não percebeu a criatura colossal.

 Os chifres de Charlie faziam uma enorme sombra no corredor. Uma presença tão ameaçadora que nem mesmo os mais curiosos ousaram transpassar a barreira formada pela sua sombra.

 Charlie tocou no ombro do lobo e pediu com um sorriso ameaçador:

 - Por favor, me explique o que aconteceu.

 Um punho cortou o ar em direção ao seu rosto, porém foi facilmente interceptado por uma mão gigantesca.

 Alisson sentiu ainda mais terror.

 - Não tenho tempo nem energia pra isso, então vou pedir de novo, só que mais devagar dessa vez - No "devagar", o lobo começa a gritar.

 - Por favor - Charlie indaga, o garoto grita ainda mais, quase chorando - me explique o que aconteceu.

 Ao passar o seu surto de adrenalina, Alisson viu que Charlie ainda segurava a mão do lobo, mas agora torcida em uma posição desconfortável até para ser vista. Naquele ponto as pessoas já estavam pedindo para que Charlie parasse.

 Alguém já tinha corrido para a direção, atrás dos inspetores.

 A essa altura, o lobo já tinha soltado Alisson, que se apressou em explicar o que havia ocorrido. Disse que havia esbarrado sem querer no garoto e derramado suco ao passar correndo para a sala, já que havia se atrasado novamente por ter se perdido na leitura na biblioteca.

 - Então está tudo resolvido por aqui, não é? - Novamente o sorriso ameaçador de Charlie surge, bem na hora que um inspetor aparece.

 Sua expressão muda subitamente, tomando uma feição pacífica e de certa forma, até com um tanto de satisfação...?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MultinversosOnde histórias criam vida. Descubra agora