Chegou o momento de despedidas meus amores. Muita coisa aconteceu, desde 2017. Sofia sofreu demais para alguém que tenha que ficar só num lugar, né não? KkkEntão, estou maravilhada com o rumo que levou esta história. Eu havia prometido que ficaria aqui por muito tempo, e ficou, não menti, mas é hora de retirar essa obra para voar em outro lugar (plataforma rsrs). Eu queria agradecer a todos, e aos haters também, até por que eles ajudaram a crescer. Queria muito agradecer todos vocês, de um modo graciosamente tranquilo, pois sou muito intensa.
Vocês sabem que eu havia avisado que iria retirar Entre Pistas daqui, e não foi poucas vezes. Hoje, venho dizer a todos que ela está contratada oficialmente na DREAME, uma plataforma perfeita e cheia de surpresas.
O Entre Pistas está em boas mãos 💝
Eu mudei alguns detalhes, coloquei uma iluminação no enredo e condifiquei mais um pouco... até porque vocês são inteligentes demais e estavam descobrindo tudo antes do tempo (eu amo vocês).
O enredo ficou mágico, magnífico 🤩
Nem sei como explicar o quanto estou feliz em dizer isso: É DE GRAÇA AINDA 📚😍
Quero muito que vão ler ele lá, deixar os comentários positivos que sempre deixaram aqui. Gente, sério, eu amo vocês por estarem aqui. Não sabem o quanto eu ri, gritei e surtei com os comentários, embora eu não tenha respondido todos.
Houve uns problemas virtuais e que não irei colocar a tona por aqui ainda, estou fazendo uns requisitos novos. Me imagino falando esta frase com a carinha saliente, tá?
Sem delongas, é mais para me ajudar do que qualquer outra coisa. Quem me conhecesabe, vou explicar mais nas palavras ao decorrer dos livros kkkk
AVISO
Boas partes do livro foi acrescentado, mudei algumas outras que foram prioridades para os outros livros. (Que também em um futuro próximo irei retirar). Tive uma ajuda para criar detalhes mais sórdido e mais real, ficou mais a cara da Sofia mal, irão entender.
Espero que vão até lá, me reforcem, me sigam e realize o meu sonho que foi negado por muitas Editorias por aí no mundo que não irei falar também. Enfim, conto com todos vocês aqui nessa trajetória.
Instagram: raquel_v_
GRUPO DO WHATSAPP: em breve!!!
DREAME: Raquel V. Cardoso
Fiquem com os 5 capitulos pra vocês porque sou boazinhaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas - Livro 1
Gizem / GerilimDisponível na Dreame! VÃO LER E SE ADIMIRAR COM O QUÃO FICOU PERFEITO! AINDA É DE GRAÇA!!! >>> Livro 1 Em quem devo confiar? Sofia Courtney, de dezesseis anos, vive numa cidade pequena e luta contra os seus sentimentos duplos, numa escola insensivel...