Capítulo 2

15.3K 1.2K 1.9K
                                    


Día atual...
Sofia

—  Tá tudo bem?  — Minha mãe sussurra ainda me abraçando. Apenas assenti em lágrimas. — Vai querer ficar outra vez hoje em casa? —  Pergunta.

       Faz uma semana que não vou a escola, preciso ir. Preciso saber quem foram os monstros que me mataram. Oque tenho certeza de que foram apenas alunos da escola. MDSS School nunca foi tão perfeita em relação aos estudantes.

       Meu coração está estraçalhado com apenas esse pesadelo. Preciso voltar para lá.

— Mãe? — A chamo num soluço e saio de seus braços a olhando nos olhos — Preciso ir! — Ela levanta suas mãos e limpa umas lágrimas que ainda desciam em mim, e deposita um beijo sobre minha testa.

— Sim. Suas amigas devem estar preocupadas! — Ela diz com um sorriso calmo no rosto.

       Que amigas?

Se ela sabe? Se minha mãe sabe o que houve comigo?

Não tive coragem de falar.

Na verdade não contei a ninguém.

       Ela apenas imagina que estou passando por um momento difícil, como todas as adolescentes dentro dos seus dezessete anos agem.

       Não gereralizando.

—  Que horas são? — Pergunto.

—  Tem meia hora pra se arrumar!!! — Ela diz se levantando da cama.

— Mãe? — A chamo quando ia saindo pela porta, que se vira com um ar preocupado. — Eu amo você! — Sussurro.

—  Eu também, Sofia! — Ela diz e sai fechando a porta.

       Suspirei firme saindo daquela cama suada e fui direto pro banheiro tomar um banho de água gelada.


Uma semana antes, "Festa de Halloween"...


—  Te desafio a... — O garoto diz e para olhando para baixo.

       Ele começa a pensar um pouco. Franzi a testa com receio do que ele falaria e fechei os olhos quando ele me encara firme. Pude sentir meu coração latejar querendo fôlego. Eu estava prendendo a respiração.

—  A me beijar, um beijo de língua!—  OQUE? Naaao... Nem o conheço.

—  Vai! vai! Vai! —  Todos faziam coral batendo palmas. Até Meg. A encarei e ela deu de ombros rindo.

—  Amiga, vai logo! — Meg me empurra.

       Me levantei ajeitando minha saia e cheguei perto do menino. Ele não era tão feio, então seria fácil. Eu espero.

—  Espera..— Ouço a voz de Vicente e todos o encara. — Pow, se levantam os dois!— Ele diz rindo forçado. Mostrei o dedo do meio e todos riem.

       O garoto se levanta. Eu ia pelo menos perguntar seu nome, mas fui surpreendida com um beijo feroz e rápido dele. Faltava me engolir. Sua língua pediu passagem dentro da minha boca, fechei meus olhos fortemente e deixei. Depois de uns segundos o empurro e todos batem palmas.

Entre Pistas - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora