Antes de fornecer todo o conteúdo, queria poder dizer-lhe de que esta história é baseada em fatos reais, acontecimentos de formas brevemente horrenda e felizmente verídica. Queria poder dizer também que as consequências são fictícias, nenhuma morte relacionada nesta obra trás uma situação real, mas que a vítima queria muito que acontecesse.
Dentre esses detalhes, queria poder afirmar que a verdadeira vítima irá dar um pequeno discurso sobre a sua verdadeira identidade no final dos livros deste best-seller. As suas palavras irão mostrar o quão perturbador foi a sua vida, e como teve que enfrentar todos os seus medos e pesadelos durante os anos de sobrevivência a tudo isso, também irá abordar o motivo de superação e como lidou com a dor ao passar do tempo.
Uma questao: Ela não esqueceu, mas aprendeu a conviver com isso.
Por fim, não muito menos importante, devo acrescentar que todos os personagens desta obra são meramente reais. Exemplo: "Fulano me magoou" (na vida real da vítima), ela decidiu coloca-lo no grupo que a feriu fisicamente, pois a dor seria a mesma, a não ser pior. Eles não podem ter causado dor física na realidade dos fatos, mas a emocional que causou foi muito maior que a física abordada na obra.
Os nomes foram criados pelo autor da história, Raquel V. Cardoso (eu, no caso), para não se assemelhar com os imbecis que causaram tanta dor "nela". Vamos chamá-la de "Ela", para dar o pequeno suspense e mostrar o seu verdadeiro nome no final de tudo isso.
LEIA COM ATENÇÃO:
Um momento importante, uma palavra que precisa ser dita antes de começar a ler... para que não se assustem.Sobre qualquer circunstâncias, devo explicar os meus motivos de escrever algo tão enigmático e forte como esta obra.
Antes de começar, quero apontar um fato histórico sobre a verdade por trás dos detalhes: "as pessoas mentem, manipulam e fazem de tudo para lhe fazer acreditar que a culpa é sua. Não acreditem nelas. Há pessoas ruins sobre a terra e não podemos deixar de notar esse detalhe, a maioria estão do nosso lado, convivendo conosco enquanto segura uma máscara sensível todos os dias sobre a face. É difícil lidar com isso, mas é o que a vida nos trás, a infelicidade de outro."
Enfim, começarei com o simples reflexo e um breve aviso: Esta obra traz um assunto delicado, um tanto desagradável para alguns, mas que terceiros precisaria ler para "superar" um assunto indesejado.
Lembrem-se: não é só porque não ocorreu com você, não quer dizer que não tenha ocorrido com outros.Ao decorrer das palavras, você irá perceber a indelicadeza dos momentos, neutralizado especificamente para um termo muito importante. Devo acrescentar que haverá palavras inadequadas, indevidas e impróprias. Lembrando que o contexto desse texto sempre será sobre o tema e os detalhes escondidos por aí.
Resumindo: Há cenas horrendas, violência verbal e física, violência sexual e psicológica, danos morais, conteúdo adulto, drogas ilícitas, "coração partido".
OBS: Há casos reais registrados ao redor do mundo sobre esse assunto indelicado, e que afirmo com o meu conhecimento e testemunha chave, que esta história, infelizmente, foi o vislumbre de um acontecimento real (mas que irá saber sobre o assunto quanto tudo terminar).
Boa sorte e cuidado com os detalhes, pois o perigo vive ao lado (ou não).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Pistas - Livro 1
Mystery / ThrillerDisponível na Dreame! VÃO LER E SE ADIMIRAR COM O QUÃO FICOU PERFEITO! AINDA É DE GRAÇA!!! >>> Livro 1 Em quem devo confiar? Sofia Courtney, de dezesseis anos, vive numa cidade pequena e luta contra os seus sentimentos duplos, numa escola insensivel...