Movendo sua cabeça, apenas um pouco pois estava latejando horrivelmente no local em que a bateu no chão de pedra quando o guarda a jogou brutalmente no encosto a parede, Luna abriu os olhos, na intenção de dar uma olhada ao redor.
Então soltou um murmurio de dor, ao sentir a claridade sobre seus olhos.
— Olha, A Printcesa Acordou. — Disse uma voz que ela desconhecia.
Ela não conseguia reconhecer a voz e sequer o lugar que estava, mas apenas passando a mão pelo chão ela sabia que não era uma visita amigável, e alguns flashes de luz passaram rapidamente para confrimar este palpite.
Bufando, Luna checou o relógio que lhe informava um atraso de 2 minutos. Ela estava indo para a torre do seu pai, ele queria fazer uma reunião com Bruce sobre um novo plano, o Ultron, e é claro que a presença dela foi convocada.
Não querendo se gabar, ela era realmente uma peça importante para qualquer plano envolvendo a tecnologia de seu pai.
Ela sempre estava na aeronave dos Vingadores, usando os controles para ajuda-los em missões.
Mas se havia uma coisa que Luna Stark odiava, era se atrasar.
O que ela não sabia naquele momento, é que não só se atrasaria, como receberia uma pancada na cabeça de um dos agentes infiltrados da S.H.I.E.L.D e que ela nunca chegaria ao seu destino.
Usou da sensibilidade do toque e da visão limitada que lhe restava para observar. Ela estava deitada em um colchão usado e imundo, tão fino quanto uma toalha. Tudo estava escuro, frio e úmido, não havia sequer uma janela para que pudesse ver onde estava.
Se virando em cima do colchão, Luna finalmente se virou para o lugar de onde veio a voz e viu que haviam duas pessoas em celas com uma parede fe vidro de frente para ela.
Uma garota com cabelos ruivos acastanhados estava sentada em cima de um colchão semelhante ao seu, e Luna não se surpreendeu ao ver que ela estava balançando blocos no ar.
Ela já viu um Deus do trovão vindo de outro planeta, um guerreiro da segunda guerra mundial que passou sessenta e seis anos congelado, um cientista que vira uma fera verde ao se sentir zangado, e já presenciou um massacre em Nova York feito por Chitauris.
Telepatia era o de menos surpreendente.
Virando o olhar para a cela ao lado da garota, ela viu um garoto com cabelos castanhos meio longos encostado na parede de vidro, olhando para ela com Iris azuis cheias de interesse, ambos estavam com roupas surradas e desgastadas, diferente das roupas dela.
— Como vai, Srta. Stark ? - Perguntou com um sorriso de escárnio — Ben vinda ao inferno.
— Onde eu...? — Ela ouviu sua voz rouca sair mais fraca do que ela esperava.
— ..."Estou"? Oh, Srta. Stark, olhe ao redor e conheça seu novo lar, a base de experimentos da Hydra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity Love | Pietro Maximoff
FanfictionFilha do gênio, playboy, milionário, filantropo e homem de ferro, Luna Stark é uma jovem que vivia por trás do comunicador, ainda assim era a integrante mais importante dos vingadores. Isso até uma pancada na cabeça a deixar desmaiada e ela acordar...