Sendo arrastada por dois guardas para uma cela mais espaçosa que a anterior, Luna sentia todo seu corpo doer ao sair de uma sessão de experimentos envolvendo o Cetro.
Seu corpo formigava, a sensação de que todos os seus ossos estavam em chamas a incomodava, mas ela não conseguia sequer reagir quando foi jogada na cela.
Tudo que conseguiu fazer, foi sentir o chão gelado em contato com a sua pele, causando-lhe calafrios que percorreram lentamente todo seu corpo, o que fez com que se encolhesse onde estava.
- Eu sei que dói, mas se você não reagir vai ser pior depois - a voz de uma garota entrou pelos seus ouvidos.
Ela levantou a cabeça para olhar para as duas pessoas que a observavam cautelosamente.
- Quem são vocês?
Eles se entreolharam pelo vidro, e depois voltaram a olha-la.
- Nos conhecemos à alguns dias, você não se lembra quem somos nós, Stark?
- Quem é... Stark?
- Ela não lembra o próprio nome? O que fizeram com ela lá dentro? - foi a vez do menino falar.
- Talvez tenham bloqueado as memórias dela para que ela não se rebelasse contra eles e tentasse fugir, ei garota...
Ela tentou começar, mas Luna já estava desacordada.
- Wanda, você consegue acessar as memórias dela? Ver o que fizeram lá dentro?
- Vou tentar, Pietro, mas o vidro interfere seja lá o que eu esteja tentando fazer.
Ela colocou as duas mãos no vidro e fechou os olhos, focada em invadir as memórias de minutos atrás e descobrir o que aconteceu.
Era como se um muro estivesse erguido entre as memórias e a garota, e os poderes de Wanda tentassem a todo custo derruba-lo, mas os poderes de Luna, por mais instáveis que fossem, eram mais fortes.
Assim que essa barreira foi quebrada, Wanda foi bombardeada com lembranças dolorosas do processo, mas além do experimento, fizeram o mesmo processo que faziam com o Soldado Invernal quando ele estava nesta base, a fizeram esquecer, de tudo.
Um grito arranhou a garganta de Wanda quando ela caiu para trás, mas no processo em que saiu da mente da garota, Luna despertou com um grito, sentindo como se uma agulha tivesse atravessado seu cérebro..
- Seja lá qual for o sobrenome dela - Wanda se virou para seu irmão - Pietro ela precisa do nosso apoio.
Luna se levantou batendo na parede de vidro enquanto um turbilhão de coisas a atingia.
Em questão de segundos, ela olhou para cima, de onde sentiu frustração iminente a corroendo.
Olhou para a esquerdo, onde sentiu raiva a atingindo e quase a derrubando, era tanta raiva...
Olhou para baixo, e logo sentiu que sua cabeça poderia explodir de estresse.
Quando olhou para os gêmeos a sua frente, preocupação se juntou a essa mistura de sentimentos.
Era como se ela pudesse sentir exatamente o que cada pessoa nessa base sentia, com a mesma medida, com a mesma intensidade.
Ela estava sendo atingida com o sentimento de mais de mil soldados, diversos cientistas, e todas as pessoas naquela base, de uma só vez.
Se assustou quando deu um passo para trás e sentiu a parede, se virando tão rapidamente que tropeçou na barra das vestes.
Ela se encolheu no canto da parede, tentando controlar a respiração, nada que ela sentia no momento pertencia a ela, Luna não sentia seus próprios sentimentos enquanto todos os outros atropelavam seu nervos.
- Ei garota, onde tá doendo? - O menino perguntou, encostado ao vidro.
- Eu... eu não sei - ela colocou as mãos sobre os ouvidos, na tentativa de fazer tudo isso parar. - Faça parar! FAÇAM PARAR!
- Isso é normal, quero dizer...
- Pietro - Wanda o chamou, sem virar para olha-lo. - Ela realmente está sentindo milhares de coisas ao mesmo tempo.
- Por que vocês estão preocupados? E quem é Luna?
- Nós não... citamos esse nome - Disse Pietro - Não falamos nada sobre preocupação também.
Ela se virou para Pietro.
- Mas eu sinto isso, da mesma maneira que sei que agora você está surpreso, ou... com raiva de mim? Quem diabos são vocês?! - ela gritou nervosa.
- Ei, calma - Wanda chamou - meu nome é Wanda, aquele dali é o Pietro.
- Como vai, printcesa.
- Porque você é tão irônico em tudo que você fala?
- Deus, esse poder vai me irritar - disse ele deslizando pela parede.
- P-poder?
- Você acabou de passar por alguns experimentos.
- Eu me lembro disso - Disse, se levantando e encostando as mãos no vidro.
- Do que mais você lembra? Se lembra do seu nome?
Luna se forçou a pensar por um segundo, mas nada veio a sua mente como resposta.
Wanda pareceu perceber isso.
- Tudo bem, não força muito, eu não sei praticamente nada sobre você, mas você vai estar segura conosco.
- Sério, Wanda? Ela é uma Stark - Ele sussurrou.
- Ela não sabe disso.
- Está no sangue dela.
- Pietro, tudo que está no sangue dela agora, é um poder muito mais incomodo para ela do que para nós dois, ela precisa de no mínimo ajuda para controlar isso.
Pietro revirou os olhos.
- Tudo bem, mas se ela nos apunhalar pelas costas eu te avisei.
Foi a vez de Wanda revirar os olhos, mas os dois se assustaram quanso um barulho veio da cela da frente.
Luna tinha derrubado a cama, e suas mãos estavam cobertas por faíscas verdes.
- O que...?
- Emoções. - Disse Wanda com um sorriso irônico. - Ela conseguiu materializar todas as emoções.
- Wanda? - Luna a chamou, assustada. - Qual o meu nome?
Pietro e Wanda se entreolharam, não sabendo se era uma boa decisão dar essa informação.
- Lunny
- Lunny? Nome estranho...
- É o sotaque, nós não nascemos aqui, seu nome é Luna - Ela fez uma pausa - Luna Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity Love | Pietro Maximoff
FanficFilha do gênio, playboy, milionário, filantropo e homem de ferro, Luna Stark é uma jovem que vivia por trás do comunicador, ainda assim era a integrante mais importante dos vingadores. Isso até uma pancada na cabeça a deixar desmaiada e ela acordar...