- Wanda, quem era ele?
- Ninguém.
- Eu tenho certeza que conheço aquele homem!
- Você se lembra dele? - ela perguntou irônica, mas continuou seguindo o caminho até uma sala que Luna não reconheceu.
- Licença, você tá perguntando isso pra desmemoriada. - Luna respondeu, também com ironia, enquanto cruzava os braços.
- Fica em silêncio e me ajuda - Ela disse, abrindo a porta da sala sem fazer nenhum barulho - Aquele homem ali, controle as emoções dele, deixe ele abalado o suficiente para não me ver chegar.
Luna revirou os olhos, odiava receber ordens e não poder questionar, mas fez o que Wanda pediu, e enviou ondas de sentimentos confusos ou perturbadores, mas enquanto Wanda se aproximava do Homem, ela pode ouvir algo:
- Rogers, responda a maldita pergunta, por onde ela foi?! - Ele parecia desesperado. - Eu já entendi que Luna estava ai, não me importa se não parece seguro procurá-la, onde ela...
Ele foi interrompido quando Wanda usou seus poderes em sua mente, e Luna pode descansar seus poderes por um momento.
Porque todos ali pareciam saber o nome dela, quem eram os Vingadores afinal de contas?
Quando Wanda se afastou do homem, vindo em sua direção, Pietro chegou por trás e ela segurou a mão dele.
Todas as emoções indo embora foram um alívio, suas próprias emoções já eram confusas o suficiente.
Wanda colocou uma mão impedindo Pietro de ir até ele enquanto o Homem pegava o Cetro, até Pietro soltar Luna para ir cochichar algo com Wanda e as emoções estarem tão fortes que a fizeram gemer.
O Homem se virou e Wanda puxou Luna para uma brecha entre a parece e a Lacuna e ao tentar puxar Pietro já era tarde.
- Achei o aprimorado. - disse ele usando o braço com armadura para segurar Pietro. - Onde está minha filha? - Ele disse entre dentes.
- Não sei de quem você está falando. - Luna quase acreditou na mentira de Pietro, se não pudesse sentir literalmente que ele estava mentindo, mas logo Pietro começou a correr e levou Luna e Wanda para fora.
Luna fechou seu casaco enquanto andava com Wanda e Pietro até uma grade de arame farpado, já aberta, para descobrir quem havia os trazido até ali.
O estranho para Luna, era que ela não sentia emoções vindas da cadeira de pedra.
- Fale, e se estiver desperdiçando nosso tempo...
- Sabiam que essa igreja fica bem no centro da cidade? - A voz interrompeu Wanda - Os sacerdotes exigiram, para que todos ficassem igualmente próximos de Deus, gosto disso, a geometria da crença.
- Ainda assim é um cálculo errado, não é? Aqueles que morarem mais próximos do centro estarão mais próximos da igreja e seguindo essa lógica... - Luna deu de ombros - Mais próximas de Deus.
Uma risada sinistra fez eco no lugar, e Luna apenas mordeu o lábio inferior, o soltando em um biquinho entediado.
- Você deve ser Luna... Luna Stark... Disse exatamente como seu pai diria.
- O que você sabe sobre meu pai?
- Nada além do quão ruim ele é.
Pietro puxou Luna pela mão para perto dele, enquanto Wanda se aproximava, desconfiada.
- As duas estão se perguntando porque não podem ler minha mente? ou sentir o que eu sinto?
- As vezes é difícil - Wanda respondeu. - Mas cedo ou tarde todo homem se revela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity Love | Pietro Maximoff
Fiksi PenggemarFilha do gênio, playboy, milionário, filantropo e homem de ferro, Luna Stark é uma jovem que vivia por trás do comunicador, ainda assim era a integrante mais importante dos vingadores. Isso até uma pancada na cabeça a deixar desmaiada e ela acordar...