4

2.1K 244 81
                                    




Na sede, a maioria já estava em seus quartos ou tomando banho, exceto por Mike e Hange, e algumas pessoas de seus esquadrões, esses estavam do lado de fora, jogados na grama, ainda sem conseguirem digerir aquela situação caótica e depressiva. Perder o Comandante e o melhor Capitão de vez era devastador, assim pensavam.

- Eu ainda não acredito que Erwin falou isso, Mike, você ouviu certo? - Hange pergunta nervosa.

- Vá se foder, Zoe. Eu sei exatamente o que ele falou e ele...bem, ele...- Mike não conseguia terminar.

- Ele estava mais perto do que todos nós, parecia que já sabia que alguma coisa iria dar errado. Tudo aconteceu muito rápido, apenas vimos o titã se soltar quando olhamos para trás, estávamos montados prontos...e Erwin gritou "Saiam daqui e NÃO retornem, isso é uma ordem." - disse Nanaba, uma mulher de cabelos loiros e bastante curtos e olhos azuis, ela e Mike são bastante próximos. - O Comandante ficou lá para matá-lo, junto com outras duas pessoas, e quando olhamos para trás novamente... outro titã estava com um dos homens de Erwin na boca, partido ao meio - Nanaba completou.

- Acham que Levi vai conseguir encontrá-lo? Pele menos seu corpo ou...qualquer coisa... - Hange falou quase choramingando.

- Eu nem sei se Levi irá voltar também, ele é incrível, mas está sozinho, e é um pouco longe o local. Acho que devemos esperar e voltar com nossas equipes depois de amanhã, sei que Erwin ordenou que não, contudo, Levi nem se quer pensou em obedecer, nós não iremos também. - Mike falou.

- Mas é claro que Levi o desobedeceu, sabe que Erwin deixa contanto que não seja na frente dos outros ou em algo muito sério. Eu sinceramente não sei como aqueles dois funcionam, ambos teimosos e chatos. - Hange disse, parecendo um pouco nostálgica.

- Vamos, é melhor entrarmos e descansarmos, e então, bolaremos um plano. - Nanaba terminou a conversa.

Todos foram cuidar de si mesmos, mas com a cabeça na situação triste em que se encontravam.

Levi ainda estava correndo com seu cavalo, procurando por Erwin, ele sabia a direção, o comandante havia mostrado para ele na noite passada. Poucos minutos depois, o capitão chegou em um lugar um pouco fechado pelas árvores, tinha dois esqueletos de titãs, um de 5 metros e outro de 13, muito sangue e roupas largadas, além de poucos pedaços de algum (ou mais) corpo por aí. Tudo que Levi pedia era que nenhum desses pertencessem a Erwin. Ouviu um barulho e decidiu seguir, estava escuro, mas a luz da lua ajudava um pouco, o barulho parecia ser de algo se arrastando, e então, quando chegou mais perto, ele viu.

Erwin estava jogado no chão, tentando se mexer para não sucumbir ao frio, coberto de sangue e algumas feridas no braço e perna direitos. - Erwin? - Levi falou com os olhos arregalados e correndo para verificá-lo. O virou para ele, uma mão embaixo do seu tórax e outra em seu rosto, seu lindo rosto, agora com um pequeno corte na bochecha. - Oi, Erwin, fale comigo, qualquer coisa. Por favor... não morra agora, eu irei lhe tirar daqui. Diga algo, por favor. - Levi disse, suas palavras proferiram dor e desespero, e era o que realmente sentia.

- Levi... - Erwin sussurrou, não tinha muita força para falar. - É você?

- Claro que sou eu, seu idiota. Onde estava com a cabeça? Você é maluco? Por Deus, Erwin, olhe seu estado, eu quase lhe perdi porque você aceitou aquele plano de merda. - Levi disse xingando, mas por dentro o sentimento era outro.

- Você iria me perder? - Erwin forçou um pequeno sorriso.

- Digo...nós do Reconhecimento. Você é o comandante, não poderia ter ficado para trás. - Levi suspirou. - Merda, Smith, nunca mais faça isso. Agora fique quieto, eu irei limpar esse sangue e dar pontos nessas feridas, idiota.

- Oh, Levi, sempre tão doce. - Erwin ironizou. - Mas eu gosto mesmo assim...Você não deveria ter voltado, eu me lembro de dar uma ordem, não? - perguntou

- Primeiro: o recado veio de Mike, não de você. Segundo: não obedeço a ordens estúpidas, ainda mais quando inclui você se matar por nada. Francamente, eu deveria ter deixado você aqui, teimoso do caralho. - Levi falou.

- Então por que não deixou? - Erwin falou enquanto se inclinava e segurava a mão de Levi que estava limpando seu rosto e depois, olhou para ele.

O dia nublado encontrou o oceano quando eles se olharam, aquele sentimento todo de novo veio à tona, por um momento pareceu que algo ia acontecer, eles não falavam nada, quietos, e tudo o que se podia ouvir eram suas respirações e seus batimentos. Estavam se esquecendo muito rápido do cenário desordenado a volta deles, mas Erwin perdendo o equilíbrio e gemendo baixo de dor os trouxe de volta.

- Erwin?! O que foi? Onde dói? Merda, eu preciso te levar de volta logo. - Levi falava com desespero. Ele fez Erwin beber um pouco de água, tratou suas feridas maiores e depois limpou o sangue ou qualquer coisa que estivesse sujando seu comandante. - Pronto. Está tudo bem? Você acha que consegue ir comigo no cavalo? - Perguntou Levi. - Me responda, por favor.

- E-eu... estou com frio, mas consigo sim, eu acho. Só espero que a corrida seja tranquila. - Erwin falou suspirando. - Sabe, você falou mais "Por favor" agora do que em toda sua vida, deve estar realmente desesperado, Levi...

- Não faz ideia, Smith. - Levi responde baixinho enrolando seu próprio manto em Erwin. - Vem, tenta se levantar. - O moreno disse e realmente consegue levantar o outro e ajudá-lo a subir no cavalo, e fazer o mesmo logo depois. - Segure-se em mim e não ouse se soltar, idiota.

Erwin fez algum barulho com a boca que Levi entendeu como sim, e então partiram, galopando numa velocidade adequada para que nada acontecesse ao homem maior, e estava de noite, ou seja, não precisavam se preocupar com titãs. Pelo menos isso, Levi pensava. Erwin era quase 30cm maior que o outro, logo sua cabeça estava descansando no ombro dele, seus braços segurando com força no abdômen definido que viu outro dia, seus olhos quase se rendendo ao sono e cansaço, mas ele aguentava ao máximo apenas para assistir o luar iluminando o rosto de Levi, ressaltando sua pele clara e seu cabelo preto ao vento, o mais escuro e bonito que Erwin já viu, de perto então...

Confusão [+18] EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora