5

2.1K 218 49
                                    

Era quase de manhã, o sol estava começando a aparecer e algumas pessoas já estavam acordadas, outras, longe disso, tentavam reprimir os sentimentos dormindo o máximo de tempo, e era compreensível. Hange estava sentada lá fora, olhando para o nascer do dia pensativa, enquanto Moblit sentava-se ao seu lado para fazer companhia.

- Sabe, não consigo parar de pensar que isso foi culpa minha. - Disse a capitã num suspiro cansado. - Se Levi voltar disso vivo com certeza irá me matar.

- Hange, sua ideia tinha uma boa intenção, faz sentido, era 50% de chance de ser bem sucedida e o comandante sabia, tanto que a fez, ele realmente acreditava que se desse certo, você poderia resolver muitas questões. Agora, não se culpe tanto, vamos entrar, eu sei que você nem dormiu direito.

- Obrigada, Moblit. É muito bom comigo. - Um sorriso fraco se ascendeu em seu rosto.

Quando estavam se levantando, ouviram o barulho do portão e alguém, não, duas pessoas entrando a cavalo. Hange apertou os olhos para enxergar melhor e não podia acreditar no que estava vendo, Moblit tivera a mesma reação. Ambos foram correndo até as duas figuras rapidamente.

- LEVI?!! VOCÊ...COMO.... ERWIN??.... VOCÊS ESTÃO... -Hange não conseguia formar nenhuma frase, a alegria e surpresa de ter eles de volta tomaram conta dela, mas sua expressão logo mudou.

- Vocês não fiquem aí parados, me ajudem a levar ele para seu quarto urgente. - Levi falou enquanto descia e segurava Erwin com ajuda de Hange e Moblit, para que não caísse do cavalo.

- Levi, seu quarto é o mais perto, não acho que ele possa andar muito, teremos que deixá-lo lá, o que acha? - O homem de cabelos claros perguntou e Levi assentiu. Os três correram seguro com o comandante e chegando no quarto, o deitaram com cuidado. Erwin estava mal, muito mal... Pálido e suando frio, além de alguns pontos que se abriram de novo durante o percurso de volta.

- Ele precisa...eu vou buscar...não, outra coisa...eu vou... - Levi estava nervoso de um jeito que ninguém nunca viu antes.

- Oi, idiota, você fique aqui com ele, tente trocar as roupas ou tirá-las e passar um pano molhado nele. Deixe um sobre sua testa também, provável que esteja com febre. Moblit e eu iremos cuidar dos remédios e alguma comida. Não o deixe sozinho, tudo bem? - Zoe falou tentando acalmá-lo e toda a situação. Levi concordou e os outros dois saíram do quarto. Enquanto isso, o capitão tentava se concentrar no que fazer. Primeiro tirou a blusa e o manto de Erwin com muito cuidado, depois, tirou suas botas, meias e calça. Seu corpo parecia ter sido esculpido, mesmo com as feridas sobre ele. Então Levi saiu de perto e encheu um balde com água no seu banheiro, pegou os panos mais limpos que encontrara (o que não era difícil, uma vez que ele era um homem muito higiênico e seu aposento não seria diferente). Puxou uma cadeira e a colocou perto da sua cama, onde Erwin estava deitado, respiração fraca e quase sem consciência do que estava acontecendo. Levi prontamente molhou um pano e colocou na testa de Erwin, como Hange o dissera. Em seguida molhou o outro e foi limpando o homem loiro, primeiro passou suavemente sobre seu rosto, olhando cada detalhe dele, depois seu pescoço e resto do seu corpo, completamente delicado, mas sem deixar nenhuma parte suja.

Hange e Moblit ainda não haviam voltado, Levi estava ansioso, só queria que isso acabasse logo e que Erwin ficasse bem. - Você consegue me ouvir? - o capitão perguntou já esperando o vazio como resposta.

- Erwin, eu... Droga, por que fez isso comigo? Depois de tudo que aconteceu nesses anos. Eu tinha certeza que nós... Que você... Só me diga que aqueles momentos foram coisa da minha cabeça apenas se você for morrer, caso contrário eu...Eu... Quero mais disso. Por favor, acorde. - Oh, Levi estava mal, e só permitiu-se desabar daquela forma pois não havia ninguém acordado para ver. Será?

Erwin mexeu sua mão um pouco, num movimento de quem estava procurando algo que rapidamente encontrou, era a mão de Levi. Ele abriu os olhos devagar, se sentia meio tonto e bastante dolorido, tentou se movimentar, mas deu um gemido baixo de dor, depois olhou para o lado e viu Levi o encarando, seu rosto estava uma confusão de sentimentos, e ainda sim continuava perfeito. - O que aconteceu mesmo? - O comandante pergunta.

- Erwin, você estava um lixo, nunca iria sobreviver se esse outro teimoso não tivesse ido buscá-lo. Contudo, você tomou um breve banho e eu cuidei dos ferimentos, não faça muito esforço ou nunca irão sarar, e também Moblit fez a comida com ajuda de Nanaba. - Hange disse.

- Oh, obrigado. Sou grato a vocês, de verdade. - Erwin diz.

- Francamente, nunca mais nos dê uma ordem daquela, juro que não irei obedecer. - Mike, que também estava no quarto, falou.

Todos conversaram por algumas horas com Erwin, Hange, Mike, Nanaba e Moblit, Levi ficou quieto o tempo inteiro. Depois, Connie, Sasha, Jean, Marco, Armin, Eren e Mikasa vieram vê-lo e desejá-lo melhoras, trouxeram até flores mesmo sabendo que seria inútil, todavia, o comandante se sentira bem com esse ato mesmo assim. Quando a última pessoa saiu, ele olhou para Levi, por conta da demora, o capitão foi o primeiro a falar:

- Você está melhor?

- Estou... Obrigado, Levi.

- Precisa de alguma coisa?

De você. Erwin pensou.

- Eu...eu acho que não. Você já vai embora? - Erwin estava nervoso com a resposta.

- Como? Esse é meu quarto, o seu era mais longe então decidimos te por aqui. Mas, acho que vou dar uma volta, minha coluna está doendo de ficar o dia todo nessa cadeira merda. - Levi responde.

- Ficou aqui o dia todo? Por que? - Erwin pergunta, Levi o olha e por um instante abre a boca para responde-lo, porém muda de ideia enquanto encara o chão.

- Eu não vou demorar muito, creio que não pode ficar sozinho ainda. Trago uma água para você. Já volto. - Levi fala ignorando completamente a pergunta de Erwin. Diabos, ele sabe o porquê, a menos que seja apenas coisa da minha mente. Ele pensa no mesmo instante que vira as costas e sai do quarto, deixando seu comandante lá.

Levi retorna uma hora depois, quando entra, encontra Erwin dormindo, coberto até metade do seu peitoral, ele parecia estar num sono bom, provavelmente algum remédio que Hange deu. O capitão sentou- se numa cadeira, tirou suas botas, sua jaqueta e seus cintos, ele estava louco para dormir na sua própria cama, mas havia outra pessoa lá, e nem podia dormir no quarto de Erwin, porque este precisava ser vigiado caso piorasse. Então Levi planejava dormir na cadeira, sua coluna doía de novo, como se estivesse lendo a mente dele, mas não tinha outra escolha... Tinha, só não deveria.

Confusão [+18] EruriOnde histórias criam vida. Descubra agora