Após saber que eles já estavam praticamente aqui, meu corpo esquentou e a adrenalina corre rapidamente pelas minhas veias.
— Chegamos — digo sabendo que todos ouviriam e alguns segundos depois Carlisle e Esme já haviam chegado.
Ergo uma sombrancelha ao ver que tenho mais companhia, ouço passos de lobos na floresta e suspiro. Eles podem considerar algo uma ameaça facilmente.
— Não vai dar tempo, em segundos estarão aqui — Alice diz em alerta e se aproxima de Ayanna, faço uma careta e a morena ao meu lado somente dá risada.
Em um piscar de olhos sinto mãos em meus ombros e outras em cada lado de meu pescoço como se fosse quebrá-lo, a família Cullen olham para o homem atrás de mim, assombrados. Somente Jasper o olha como se fosse o matar a qualquer momento, estralo meus dedos o fazendo me olhar, sorri de canto mandando uma piscada para ele.
— Enferrujou baixinha? — ouço o sussurro provocativo de Alec e sorri pegando suas duas mãos que estavam em meu pescoço as apertando com força, fazendo ele rosnar pela dor, agarro seus pulsos o fazendo voar sobre minha cabeça e o forço a cair no chão.
Me sento em sua barriga, cruzando minhas pernas, ele me olha acariciando os pulsos e ainda resmungando, sorri vitoriosa mas ouço palmas me fazendo voltar para a realidade, olho na direção do barulho me esquecendo que também haviam mãos em cada lado dos meus ombros.
— Nik! — quase gritei e corri, pulando em seu colo, o mesmo me pega com um sorriso leve, abraço seu corpo com força sentindo saudades do híbrido rabugento.
Ouço um rosnando e sorri sabendo quem é, deixo uma calmaria em minhas emoções além da empolgação, que não consigo controlar.
— Olá pequena arqueira — ele murmura, aquele sotaque lindo presente em cada sílaba, mesmo que o apelido como sempre, me pareça clichê. — Senti sua falta.
O olho sorrindo e beijo suas bochechas, principalmente o local onde a covinha fofa está presente. Ouço uma tosse forçada e olho para o lado vendo Elijah, com Ayanna que o abraça pela cintura, sorri para Klaus mais uma vez e saio de seu aperto indo até Elijah e o abraçando também.
— Oi pai — murmuro sentindo seus braços acolhedores e paternos me cobrirem, não me importando nem um pouco com os Cullen nos ouvindo.
— Oi Elaxi — ele diz e acaricia meu rosto, deixando um selar em minha testa, sorri e beijo sua bochecha sentindo um sorriso se formar em seu rosto no exato momento.
Sinto-me ser abraçada por trás de modo desajeitado e sorri levemente me virando e abraço meu melhor amigo, ele me aperta em seus braços me fazendo suspirar levemente pela força. Beijo sua bochecha também e ele sorri minimamente, já que é algo que ele normalmente não faz.
— Mas alguém pode explicar o que está acontecendo aqui?! — Edward foi quem perguntou, me afasto de Alec e sinto a presença de Jazz ao meu lado, sua expressão é séria e eu sinceramente entendo o porquê.
Abraço sua cintura com um braço e com o outro pego sua mão, deixando um beijo em seu pulso, logo me virando e beijo seu maxilar, posso sentir seu coração pulsar. Seus olhos brilham como todas as vezes que faço isso e um sorriso discreto cobre seu rosto.
Elijah Mikaelson
+1000Niklaus Mikaelson
+1000Alec Volturi
??
Hi pessoinhasBom, eu falei no capítulo quatorze se não me engano que o Charlie não é o pai biológico da Elaxi, então kkkk revelações de quem é. Mas o Charlie não sabe tá, aquela história do prólogo é o que o Charlie acha que ocorreu, ele pensa que ela nasceu daquela relação.
O Klaus é meio que o tio dela, mas ela o considera um melhor amigo é irmão mais velho, a Ayanna é quase uma filha para o Elijah também, mas ela o chama de velho rico Kkkkk era isso.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Valiant Companion |Concluído|
RomanceSaga Contos de Fadas Jasper Hale Um vampiro ter uma companheira humana não é algo comum, não é? Uma humana conhecer o mundo sobrenatural antes mesmo de se relacionar com ele é menos ainda. Mas é o que aconteceu com eles e assim que descobrirem, sab...