Capítulo 26 🏹

3.7K 335 24
                                    

Bufo e pego meu celular e o atendo sem nem ver quem é, mas logo a voz familiar começou a falar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bufo e pego meu celular e o atendo sem nem ver quem é, mas logo a voz familiar começou a falar.

— Pequena arqueira nós temos que ir, aconteceu algo urgente em Nova Orleans, logo mandaremos notícias — Klaus diz tudo rapidamente e antes que eu pudesse falar algo o telefone foi desligado.

— Filho a puta...— sussurro e me levanto do colo de Jasper, logo o ouvindo resmungar.

Guardo o celular e beijo os lábios dele lentamente, minha língua acariciando a dele eroticamente, a vontade de transar com ele em um covil de vampiros me parece tentadora. Saber que todos iriam ouvir por mais baixo que fosse é quase excitante.

Gemi quando ele puxou meu lábio com os dentes e suas mãos apertam minha cintura me fazendo suspirar.

— Agora não major, temos que ir — sussurro mas ele não me ouve apenas beija e morde minha clavícula me fazendo ficar ainda mais quente.

— Está bem, vamos — ele diz parando e eu quase rosnei por ele ter parado, mesmo que eu mesma tenha pedido.

Em seus lábios um sorriso cínico e sedutor mostra que fez tudo de propósito, esse desgraçado! Sorri e passo minhas unhas por sua nuca sabendo que é uma área sensível para ele.

Saio do quarto logo em seguida, indo em velocidade sobrenatural até a sala dos reis. Abro a porta vendo Edward e Isabella em um canto conversando com Aro e o resto da família em outro canto.

Sinto uma mão em meu ombro e me viro, me surpreendo quando vejo Félix ali me encarando, me distancio um pouco e cruzo os braços.

— Olá Félix — digo e um sorriso e um sorriso um tanto forçado cresce em meu rosto.

— Oi Elaxi — ele murmura me olhando de cima a baixo, coço a garganta para ver se ele deixa de ser cara de pau.

Mas não funcionou, logo sinto mãos em minha cintura e sorri colocando minha cabeça para trás e senti um beijo em meus cabelos.

— Enfim, o que você quer? — questiono desinteressada e uma careta se formou em seu rosto ao olhar para o Jasper.

— Você, quero você de volta — ele diz e ouço Jasper rosnar, os olhares de todos se viraram para nós.

Acaricio as mãos de Jasper para tentar acalmá-lo, se for para alguém matar ou bater nesse merda. Serei eu.

— Você é muito cara de pau sabia? — questiono retóricamente e respiro fundo preparando minha garganta. — Tú me faz corna, fica querendo me controlar, era tóxico e agora quer que eu volte com você?

Isso era o mínimo que eu queria falar mas minha vontade de bater nele era maior do que qualquer outra coisa.

— Eu nunca traí você — ele diz, mentindo na maior cara de pau.

— Ah então o que eram aqueles gemidos no quarto da recepcionista quando todos da guarda estavam aqui, menos você? — questiono cinicamente e solto um riso me aconchegando nos braços do meu major. — Mas não se preocupe, eu estou muito bem aqui e com meu companheiro, obrigada.

Sua cara de tacho foi impagável, quase como ler meus pensamentos Ayanna pega o celular a tempo de pegar a cara dele.

My Valiant Companion |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora