Capítulo 12 🏹

5.2K 455 37
                                    

Observo ele ficar perdido em seus pensamentos e suspiro esperando pacientemente ele voltar para a realidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo ele ficar perdido em seus pensamentos e suspiro esperando pacientemente ele voltar para a realidade. Quando seus olhos voltam a ganhar foco, ouço seu coçar de garganta.

— Meu nome na verdade é Jasper Whitlock nasci em 1844, no Texas — começa e eu me vejo completamente atenta em sua fala. — Em 1861 entrei para o Exército Confederado, alegando ter 20 anos, apesar de ter 17. Acabei servindo como Major na guerra civil.

Continua e eu sorri, major...gostei disso, pelo seu tom de voz, está revivendo tudo isso. Suspiro o vendo assumir uma pose tensa e o espero continuar.

— Fui transformado em vampiro em 1863, quando tinha 19 anos, por uma vampira chamada Maria, com quem criava e destruia vampiros recém-criados para guerrear. Mas eu me apaixonei por ela e por isso foi mais fácil dela me manipular — diz entredentes e suspiro sinto meu sangue ferver ao imaginar o que essa mulher fez — Achei que o que tínhamos era amor, mas estava errado e insatisfeito, fugi para morar com um amigo ex-guerrilheiro que já havia encontrado sua alma-gêmea. Durante esse tempo, eu me alimentava de sangue humano.

Diz e eu o encaro com uma certa esperança no olhar, isso é bom. Talvez com isso eu consiga convencer ele de uma ligação.

— Com o tempo, declinei desse estilo de vida, vagando sem destino até encontrar Alice, e graças ao dom dela, me juntei aos Cullen. — diz e eu assenti entendendo tudo e suspiro me levantando e indo até ele que cruza os braços os apertando ao corpo.

— Então, suas cicatrizes foram feitas pelos recém-criados? — questiono acariciando seus braços e ele acente com uma pequena careta.

— Você não está com nojo de mim? — questiona confuso e eu o olho com vontade de rir.

— Jasper beber sangue humano não é nada pra mim, se você quisesse beber agora eu ía no hospital pegar pra você — digo sincera e ele me olha com um brilho no olhar que fez meu coração se aquecer.

Ele abraça meu corpo e eu retribuí acariciando suas costas com carinho, ele é inseguro por culpa daquela desgraçada, ai dela se ainda estiver viva.

— Então você é major hm? Isso é sexy — disse no seu ouvido e ele ri se afastando.

— Você acha senhorita? — diz com seu lindo sorriso de canto e eu sinto meu rosto esquentar, coisa que nunca aconteceu.

— É, eu acho sim — digo e me viro me sentando na cama mais uma vez. — Acho que agora que Edward não pode ler sua mente, posso te contar sobre mim. Sobre quem eu sou.

My Valiant Companion |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora