Chapter Fourteen - Running over thoughts that made my feet hurt

879 66 50
                                    

Louis POV

Acordei sentindo minha cabeça doer, não era por causa da bebida até porque eu não tinha bebido, era o excesso de pensamentos que não paravam de rondar a minha cabeça desde ontem à noite.

Levantei-me lentamente e tomei um banho demorado, ainda revisando todos os acontecimentos da noite anterior. Já havia feito isso milhares de vezes, mas as coisas não se encaixavam, então resolvi ir comer alguma coisa para ver se esses pensamentos me deixavam.

- Bom dia filho, que carinha é essa? – minha mãe perguntou assim que entrei na cozinha.

- Nada não mãe, só um pouco de dor de cabeça. – o que não era totalmente mentira.

- Louis. William. Tomlinson. Você ta de ressaca? – ela falou pausadamente.

- Sim mãe, enchi a cara de refrigerante ontem. – respondi sarcástico. – Deve ter sido a música alta ou alguma coisa assim.

- Quando você terminar de comer, eu te dou um remédio e você se deita um pouquinho, ta bom? – minha mãe perguntou me dando um beijo no topo da cabeça depois que assenti.

- Bom dia. – meu pai falou sonolento.

- Bom dia. – murmurei.

- O que houve? – ele perguntou colocando a mão em meu ombro.

- Dor de cabeça. – minha mãe respondeu e eu assenti mais uma vez.

- Coma um pouco e depois tome um comprimido. – meu pai falou também depositando um beijo em minha cabeça.

Não estava com fome, mas comi um pouco só pra poder tomar o remédio. Mastiguei lentamente, parecia que cada vez que minha boca se movia minha cabeça latejava mais, horrível.

Quando acabei de comer, minha mãe me deu um comprimido juntamente com um copo de água. Engoli rapidamente e me levantei da mesa indo em direção ao meu quarto.

Deitei na cama e mais uma vez fui atingido pela enxurrada de pensamentos sobre a noite de ontem.

Ao mesmo tempo não pude parar de pensar no beijo que o Harry me deu, foi questão de segundos, mas foi o suficiente pra eu sentir a maciez e o calor da sua boca.

Eu nunca tinha parado pra pensar na possibilidade de estar gostando do Harry, apesar de sentir algo diferente pelo garoto.

Só a presença de Harry já era capaz de mudar meu dia, quando ouço sua voz meu coração acelera, quando nos tocamos eu sinto o tão famoso choque elétrico que sempre ouvir falar em filmes.

Talvez eu sentisse algo por ele, só não sei definir o que é.

Eu adorava o cheiro do Harry, o jeito que a mão dele cobre a minha, a voz lenta e rouca dele, a risada dele é a melodia perfeita pros meus ouvidos.

Porra! Eu realmente gosto dele.” Pensei entrando em desespero.

Mas espera aí, quando estávamos na praça ELE que colocou a mão sobre a minha e ontem na festa ELE que me beijou. Isso é um bom sinal.” Pensei melhor, logo abrindo um sorriso.

“Ele pode ter pena de mim, é óbvio. Ele me beijou ontem por pura pena, ele sabia que eu nunca tinha beijado ninguém e deve ter feito isso com pena de mim, e talvez hoje ele nem se lembre mais disso. Como você é idiota, Louis.” Era como se tivesse duas vozes em minha cabeça.

“Mas e quando ele segurou minha mão? Ele não faria isso por pena, ele segurou porque ele quis.” Abri um sorriso mínimo dessa vez me lembrando do calor de sua mão sobre a minha. “Ele pode ter feito isso porque ele estava carente, simples assim.”

The Way He LooksOnde histórias criam vida. Descubra agora