Chapter Fifteen - Camping

930 65 67
                                    

Louis POV

Acordei mais cedo que o normal devido à ansiedade que estava sentindo. Tomei banho rapidamente e vesti as roupas que minha mãe tinha separado juntamente com as malas para o acampamento. Não estava com vontade de arrumar meu cabelo então somente coloquei uma beanie e segui para a cozinha.

- Já está arrumado? – minha mãe falou surpresa. – Bom dia.

- Bom dia mãe, fiquei ansioso para o acampamento e acabei me acordando antes da hora então decidi me arrumar logo. – falei dando um beijo em sua bochecha.

- Bom dia filho, já está pronto há essa hora? Que milagre. – meu pai falou em tom engraçado.

- Pois é, pai. – falei dando um sorriso.

Tomei café lentamente imerso em meus pensamentos enquanto meus pais conversavam sobre alguma coisa.

Quando terminei de comer fui ao banheiro escovar os dentes e terminar de me arrumar.

- Eu coloquei tudo que você pode precisar, um sabonete, uma toalha, sua escova de dentes, uma roupa de banho... – minha mãe continuou falando e eu assentia fingindo que estava ouvindo. – Tá tudo aqui.

- Obrigado mãe. – falei dando um sorriso.

- Louis, pelo amor de Deus você toma cuidado lá! Não importa se todo mundo estiver fazendo, se for perigoso você não faça! – ela me alertou e eu reprimi uma risada.

- Okay, mãe. – falei entediado já me preparando o sermão.

Depois de alguns minutos de conselhos, pedidos para tomar cuidado, avisos e até participação especial do meu pai finalmente eu levei as coisas pro carro, entrei e coloquei meus fones, de repente a melodia suave começou a soar pelos fones e eu fechei os olhos, já começando a sentir a calma invadindo meu corpo.

Infelizmente a viajem até a escola foi mais rápida do que eu pensei e quando me dei conta o carro já estava estacionado. Retirei meus fones e pude ouvir um choro baixo.

- Mãe? – perguntei preocupado. – Tá tudo bem?

- Sim eu só... Eu vou sentir saudades. – ela falou me abraçando.

- Mãe, são só dois dias. – falei dando um sorrisinho.

- Mas eu nunca me separei de você desde que nasceu então dois dias é muito pra mim. – ela falou com a voz chorosa.

- Mãe, vai ficar tudo bem, okay? Relaxa. – falei com calma. – Quando você menos perceber eu já vou estar de volta em casa. Eu não estou indo pra guerra.

- Você está certo, vai logo pra não se atrasar. – ela falou já voltando ao normal.

- Tchau, mãe. – falei a envolvendo em um abraço.

- Tchau filho, cuidado. Te amo. – ela respondeu beijando o topo da minha cabeça, ou da minha beanie, não sei.

- Também te amo. – falei saindo do carro com a mala em mãos.

Puxei a bengala da minha bolsa e procurei o lugar mais perto pra me sentar e esperar o Harry... Ou a Hannah.

Alguns minutos se passaram e nenhum sinal deles, se eu já estava ansioso antes as coisas só estão piorando.

Eu checava a hora a cada minuto em meu celular e o ônibus já estava chegando e eu continuava sentado sozinho.

Mais minutos se passaram e nada, eu já estava a ficar preocupado ou assustado, o ônibus já tinha chegado mas eles não.

Depois de um tempinho o professor pediu para entrarmos no ônibus e eu chequei a hora mais uma vez ainda esperando eles.

Enquanto eu ouvia passos apressados indo para o ônibus uma voz, que logo reconheci ser do idiota do Nick passou e latiu pra mim. Eu fiquei sem entender, mas resolvi ignorar.

The Way He LooksOnde histórias criam vida. Descubra agora