Chapter Eleven - I'm Caught on Your Coat Again

959 77 52
                                    

[Louis POV]


Acordei preguiçosamente e fui em direção ao banheiro para tomar banho e despertar mais rápido. Assim que terminei o banho fui à cozinha para tomar o café da manhã que já estava na mesa. Me sentei e comecei a comer lentamente.


Quando eu acabei de comer fui terminar de me arrumar e de arrumar as coisas na minha mochila, não demorou muito e eu já estava dentro do carro esperando minha mãe.


Rapidamente já estávamos na porta da escola e minha mãe me deu um beijo se despedindo. Saí do carro e encontrei Harry e Hannah esperando por mim.


- Bom dia. – falei sorrindo para ambos.


- Bom dia. – eles responderam juntos.


Fomos juntos para nossa sala e ficamos esperando o professor chegar, mas enquanto ele não vinha ficamos conversando.


Tivemos duas aulas de matemática, ou seja, duas aulas sem entender nada. Por que matemática tem que ser tão difícil? Por que ela não resolve os próprios problemas ao invés de jogar eles pra cima dos outros? Por que o x não compra um mapa ou um gps e se encontra sozinho? Essas são coisas que eu nunca vou entender.


O intervalo foi a mesma coisa de sempre nós três ficamos no pátio apenas conversando até o sinal soar, a Hannah ia ficar depois da aula mais uma vez por causa do trabalho de história do mesmo jeito que o Harry ia de novo lá pra casa fazer o trabalho.


As aulas se passaram rapidamente e quando me dei conta já estávamos no pátio prontos pra ir pra casa.


- Vocês tem que ir mesmo? – Hannah falou manhosa.


- Sim Hannah, desculpa. – respondi abraçando ela.


- Tchau então. – ela falou em um tom dramático e logo após rindo, esperei o Harry se despedir dela e fomos para minha casa.


Hoje é o dia de folga da minha mãe então ela vai estar lá enquanto eu e o Harry estivermos fazendo o trabalho, só espero que ela não me faça passar vergonha na frente dele.


- Mãe? – falei assim que entrei em casa.


- Parece que não tem ninguém em casa. – Harry falou meio desconfiado.


- Que estranho. Hoje é o dia de folga dela – falei indo em direção ao meu quarto.


Assim que entrei coloquei minha mochila em qualquer canto e fui em direção ao guarda roupa pra trocar de camisa já que a farda da escola esquenta muito.


- Podemos começar? – falei.


- Claro. – ele respondeu.


Peguei um dos meus livros de histórias e comecei a ler a parte que indicava ser sobre a Grécia.


- Como você consegue ler assim, tipo em braile? – Harry perguntou depois de um tempo.


- Ah é fácil ó – falei tateando o livro. – “Os antigos gregos denominavam-se...” – li para ele.


- Como que eu vou saber se tá escrito isso mesmo? – ele perguntou divertido.


- Vai ter que confiar em mim ué. – falei sorrindo. – Me dá aqui sua mão – falei pegando a mão dele. – Olha essa é a frase que eu te falei – disse enquanto passava o dedo dele sobre a frase.


- É impossível, eu não consigo. – ele falou rindo.


- Harry, não é impossível. – falei em um tom sério.

The Way He LooksOnde histórias criam vida. Descubra agora