Harry POV
Como todos os dias o despertador tocou, mas eu apenas desliguei ele e voltei a dormir. Minutos depois minhas cobertas foram arrancadas de mim e me encolhi em reflexo. Primeira coisa que eu pensei depois que me acostumei com o frio repentino foi: minha mãe. Ela costuma fazer isso porque assim eu me acordo mais rápido.
Levantei reclamando e fui caminhando meio que com os olhos fechados e bati o dedinho na quina da escrivaninha do meu quarto. Definitivamente hoje não era meu dia.
Entrei no banheiro e fui em direção ao box. Liguei o chuveiro e corri logo para a água quente, tomei um banho rapidamente, me vesti e fui pra cozinha tomar café da manhã já que estava morrendo de fome.
- Que cara é essa, filho? – minha mãe perguntou.
- Eu to com sono – falei arastado enquanto deitava a cabeça na mesa.
- Coitadinho dele – minha mãe falou sarcástica. – Levanta essa cabeça e come se não você vai se atrasar. – ela me deu um beijo na testa.
Comi lentamente, mais dormindo do que comendo, e depois fui ao banheiro novamente para escovar os dentes e terminar de me arrumar para ir pra escola.
Quando finalmente fiquei pronto avistei minha mãe que já estava de saída.
- Tchau filho. – ela falou passando a mão no meu cabelo recém arrumado. – Cuidado.
- Tchau mãe. – falei dando um beijo em sua bochecha.
Arrumei minha mochila, voltei ao banheiro para checar meu cabelo, peguei as chaves, tranquei a porta e fui andando lentamente para a escola que ficava um pouco longe.
Quando cheguei lá encontrei a Hannah no mesmo cantinho de sempre então fui em direção a ela e encostei a cabeça em seu ombro e fechei os olhos.
- Parece que alguém foi dormir tarde, huh? – Hannah falou divertida.
- Por incrível que pareça, não. – falei sonolento. – Mas por alguma razão acordei extremamente cansado hoje.
Não demorou muito até que o Louis chegou. Nos comprimentamos e fomos para sala, as duas primeiras aulas eram de História, um horário maravilhoso para se dormir. A professora estava passando uma anotação sobre a Grécia Antiga atrapalhando meus planos de dormir na aula.
- Bom gente, como vocês sabem estamos falando sobre a Grécia e eu quero que vocês façam um trabalho em dupla. – ela falou e eu vi a Hannah apertando o braço do Louis, parece que eu vou ter que me virar com outra pessoa. – Só que as duplas serão formadas ou entre meninas ou entre meninos. As meninas vão falar sobre Atenas e os meninos sobre Esparta. Podem formar as duplas e anotem os nomes numa folhinha e me entreguem.
- Professora? – Nick falou. – A dupla pode ser de três?
- Pergunta pro professor de matemática. – a professora respondeu sarcástica arrancando risadas de boa parte da sala.
- Vamos juntos? – falei no ouvido do Louis.
- Vamos. – ele respondeu sorrindo.
A Hannah vai fazer com a Sophia e pelo que eu vi, ela não parece muito feliz com isso.
Durante o intervalo ficamos no mesmo cantinho de sempre e eu apenas observava a Hannah enquanto ela fazia cafuné no Louis.
- Lou hoje eu não vou poder te levar – Hannah começou dizendo. – Tenho um almoço na casa da minha tia e não posso faltar.
- Ér... Eu posso levar ele, se ele quiser claro – falei gaguejando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way He Looks
Roman d'amourLouis Tomlinson é um adolescente cego que, como qualquer adolescente, está em busca de seu lugar. Desejando ser mais independente, precisa lidar com suas limitações e a superproteção de sua mãe. Louis tem a vida totalmente mudada com a chegada de um...