Chapter Sixteen - Camping part. 2

653 55 24
                                    

Louis POV

Acordei lentamente ouvindo, ao fundo, pessoas conversando em meio a risadas ao lado de fora, lembrei que ainda estava no tal acampamento. Com a ajuda do celular vi que já eram 13:17 e que já estava na hora do almoço, me levantei e fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene o mais rápido que pude.

Enquanto me aproximava do refeitório eu ouvia o professor com seu megafone pedindo a atenção de todos então apressei os passos até lá.

— Atenção todos! Houve uma pequena mudança de planos e infelizmente não poderemos passar outra noite aqui. — ele avisou. — Iremos embora as 17:30 portanto avisem a seus pais.

Logo após o aviso foram ouvidas reclamações da parte dos alunos que não queriam ir embora e voltar pra rotina chata de sempre.

 Fui em direção à fila onde estavam servindo o almoço esperando chegar a minha vez. Depois de ser servido procurei um lugar para sentar, achei uma mesa aparentemente vazia e então me sentei.

— Lou! — Harry falou.

— Oi. — respondi com um sorrisinho.

— Posso sentar com você? — Harry perguntou.

— Claro. — falei. — Senta aí.

— Eu dormi demais, quase perdi a hora do almoço. A propósito, onde você foi hoje de manhã? Eu te procurei em todo lugar e não achei. — ele falou.

— Ah... Eu fiquei com sono e então fui dormir. — respondi simples.

— Você podia ter avisado. — ele falou dando um soco de leve em meu ombro.

— Desculpa, prometo que da próxima vez eu aviso. — falei divertido.

— Você viu a Hannah?

— Não... — ele respondeu pensativo. — Não vi não, por quê?

— Ela sumiu ontem... — falei lembrando da nossa conversa.

— Ela deve ter ficado cansada e foi dormir. — ele respondeu simples e eu fiquei calado.

Terminamos de comer enquanto conversávamos sobre qualquer coisa.  Logo após fomos escovar os dentes.

— Você ta sabendo que nós vamos embora daqui a pouco né? — perguntei a ele enquanto entrávamos no banheiro.

— Não... Eu pensei que íamos passar a noite aqui de novo. — ele respondeu confuso.

 — Pois é, mas o professor disse que houve uma pequena mudança de planos e que vamos embora de 17:30. — expliquei.

 — Então nesse caso temos que aproveitar nossos últimos momentos aqui. — ele falou e eu concordei rindo.

Depois que saímos do banheiro nós fomos andar um pouco pela chácara procurando algo legal pra fazer.

— Lou, tem uma árvore bem grande ali. Vamos descansar um pouco e depois a gente vai fazer alguma coisa. — ele propôs e eu assenti.

Harry me ajudou a sentar de maneira que eu ficasse com as costas contra a árvore e logo senti um peso sobre mim.

Harry Styles tinha se jogado, literalmente, sobre minhas pernas.

— Hey! — protestei.

— O que foi? Seu colo é mais fofo do que a grama. — ele falou e eu dei um leve tapa em sua testa. — Vai dizer que não é verdade?

— Como você é besta, Harry. — falei sentindo minhas bochechas esquentarem.

— Então, como foi a conversa com a Hannah? Vocês voltaram a se falar? — Harry perguntou devagar enquanto pegava minha mão e colocava sobre seus cachos.

The Way He LooksOnde histórias criam vida. Descubra agora