1

1.7K 67 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

- Eu estou muito ansiosa. Vou voltar para vila, depois de três anos.

Kankuro- melhor, vai voltar como Sannin.- Kankuro disse se jogando na minha cama.

- Você também é um Sannin agora- a cerimônia tinha ocorrido na semana passada, apesar de sermos Sannins da vila da folha, o atual Hokage, Kakashi Hatake e o Kazekage, Gaara decidiram fazer a cerimônia em Suna.

Os Kages se reuniram e conversaram sobre os próximos Sannis, eles deram cinco nomes para minha mãe e os meus tios e cada um escolheu um.

Minha mãe escolheu Kankuro.
Meu tio Orochimaru me escolheu.
Meu tio Jiraiya escolheu Obito.

A cerimônia foi a coisa mais linda, todos sem exceção estavam em Suna nos prestigiando. Eu ja estava com saudades, afinal, a última vez que eu tinha encontrado eles foi em uma missão complicada que Gaara tinha pedido para ajudarmos. E tinha sido há uns três meses atrás.

Nesses três anos eu sinto que cresci bastante, tanto fisicamente quanto mentalmente.Minhas relações com os irmãos da areia melhoram bastante, afinal, eu fiquei aqui por três anos e a partir do meu terceiro mês aqui já estávamos inseparáveis.A Única pessoa que eu via direto mesmo era Shikamaru que sempre vinha para Suna visitar Temari. Infelizmente, eu sempre estava em missões quando ela ia para a vila da folha, então eu nunca consegui ir.Sasori, Karin, Itachi Kisame e Obito também vinham com frequência e ficavam em suna e aproveitavam bastante.

Nesses três anos eu vi Kakashi apenas três vezes, uma vez no ano ele vem em Suna para uma grande reunião.

Minha mãe e tio Jiraiya estão casados e muito felizes, eles viviam me mandando presentes e cartinhas.

Meu pai está namorando uma moça do conselho do Kazekage e está muito apaixonado, ele vai ficar em Suna. O pai de Hina também está morando aqui com a família principal e pelo o que eu sei, eles também ficarão fixo aqui. Se apaixonaram por Suna.

Orochimaru conversa comigo frequentemente e sempre faz questão de falar que sente muito orgulho de mim.

Sakura e Sasuke me mandaram duas cartas a cada seis meses. Eles estão juntos e muito bem. Sempre contavam alguma história que tinha acontecido ou alguma fofoca sobre a vila. Sempre deixavam explícito a falta que sentiam de mim.

A garota Senju Onde histórias criam vida. Descubra agora