Hyu- vocês demoraram- meu pai disse assim que nos encontrou na entrada do "hotel"
Naruto - as bonitas quiseram vir andando...
Hyu- mesmo tendo a técnica do Tobirama?
Naruto-as vezes eu acho que a Natsu tem preguiça de usar Jutsu... eu sei que ela tem manipulação de areia e eu nunca vi ela usar.
- eu já usei sim... mas foi com o Gaara, não tem como treinar com ele sem usar isso. Mas eu não gosto de ficar usando para pouca coisa.
- E caminhar é bom...
Tsunade- Naruto reclama demais.
- Para você ver o que eu aguento, já que está reclamando leve as nossas coisas para o quarto.- ele pegou mas foi resmungando e isso me fez rir.
Iuzy me abraçou e beijou minha bochecha,e depois fez a mesma coisa com a minha mãe.- que bom que chegaram bem- ela sorriu
Tsunade- como você está?
Iuzy- estou muito bem- as duas foram andando na frente. Me deixando com o meu pai, Orochimaru e Jiraiya.
Meu pai deu um soquinho no ombro do Jiraiya que retribuiu o gesto... enfim, a maturidade.
Orochimaru - vocês são uma bela família
- você também é minha família tio- eu o abracei e fomos caminhando pelos corredores.
Orochimaru- você é a minha... meu orgulho- ele beijou minha testa.
- eu nunca te agradeci por sempre ter me protegido e ter me escolhido para ficar no seu lugar.
Orochimaru- eu sempre te protegi... nem todo mundo nasce herói, eu nunca fui e estou longe de ser como o Jiraiya e a Tsunade, mas eu fiz o meu melhor por você.
- eu te agradeço por isso.
Orochimaru- eu confio em você, eu não poderia escolher outra pessoa. Eu tenho certeza que você será melhor que eu...
- eu amo você
Orochimaru- eu também...
Naruto- ITACHII - escutamos o grito no Naruto de dentro do nosso quarto e nos apressamos.
Encontramos Naruto sentado na cama com os braços cruzados e um bico muito fofo com um corvo bicando a cabeça dele. Eu comecei a rir desesperadamente junto com o Orochimaru.
O corvo assim que me viu saiu da cabeça do Naruto e veio para o meu ombro e encostou a sua cabeça na minha bochecha- eu estou bem, obrigada por se preocupar. - o corvo pareceu entender e desapareceu.
Naruto- Por que todo mundo te ama?
- Eu sou legal...
Naruto- Eu também sou ...
Orochimaru- Quer comparar a relação dela com o Itachi com a sua e a dele?
Naruto- ele vê ela como irmã e eu... o que será que ele me considera?
- cunhado... só não demonstra! Itachi gosta muito de Você e Sakura, só não demontra... ele também adora o Obito e o Sasori.
Naruto- e o Kisame ?
- obviamente ele gosta, até porque ele demonstra... eu estou falando de pessoas que ele gosta e não demonstra
- ele sempre falou que as prioridades dele é Kisame, eu,Sasuke e Karin...
Naruto- E você Orochimaru? Tem a Natsu como prioridade?
Orochimaru - e quem não tem?!
Orochimaru- eu vou para o meu
quarto- ele saiu e fechou a portaNaruto- e você Natsu... quem são as suas prioridades?
- Gaara, Obito, Sasori, Itachi, Kisame, Neji, Lee, Guy, Jiraiya , Temari, Ino, Shikamaru, Sasuke, minha mãe e meu pai, Orochimaru, Kushina, Minato, Tobirama , Hashirama, Akamaru,você, Kankuro ,Konohamaru e Karin
Naruto- todo mundo...
- quase isso- eu ri
Naruto- Sakura, Tenten, Kakashi,Chouji, Shino,Kiba, Hidan, Kurenai, Asuma ... faltou muitas pessoas
- eu os amo incondicionalmente, mas eles não são as minhas prioridades, quais são as suas?
Naruto- Sakura, Sasuke, Kakashi, Shikamaru, Jiraiya, Iruka, Tsunade, meu pai ,minha mãe, Neji, Karin e você...
Naruto- Mas vamos parar de falar disso.Finalmente estamos sozinhos- ele levantou da cama e me puxou pela cintura, me fazendo ficar grudada nele.
- Não por muito tempo- eu ri
Naruto- deixa eu aproveitar esse momento então- ele me beijou com calma. Suas mãos rodeavam a minha cintura e as minhas mãos estavam em sua nuca fazendo carinho.- Ja disse que te amo?- ele perguntou assim que partiu o beijo.
-Já, mas fala de novo...- ele começou a dar vários beijinhos no meu rosto
Naruto- eu te amo Natsu, eu realmente não imagino outra pessoa do meu lado... crescemos juntos... eu tenho orgulho de você Sannin Lendária- ele riu e eu também.
Naruto- ninguém nuncanfoi capaz de me deixar tão encantado...como você deixa.
Naruto-Eu olho para você e me perco, é tanta beleza que eu nem sei dizer o que me chama mais atenção. - ele disse olhando nos meus olhos e depois percorrendo o olhar por todo o meu corpo
-Amo cada pedacinho seu e me encanto cada vez mais com quem você é. Obrigada por ter me deixado fazer parte da sua vida Naruto. - ele me beijou de novo e depois de derrubou na cama e fez cócegas.
- Para... por favor- eu não aguentava mais rir tanto, me faltava ar.- por um descuido dele eu inverti as posições e fiquei em cima dele e comecei a fazer cócegas no mesmo.
- vingança - eu estava rindo descontroladamente junto com ele. Mas em algum momento nos encaramos intensamente e quando eu percebi estava apenas de calcar e Sutiã.
Nosso beijos eram lentos e sem pressa nenhuma. A cada toque era um arrepio, um calor preencheu todo o meu corpo me fazendo queimar de desejo. Ele beijou toda a parte do meu pescoço me fazendo arfar e rebolar em cima do seu colo...
Toc toc ....
Tsunade- O que estão fazendo? Vamos na cachoeira?- eu me afastei rapidamente e Naruto bufou
- Não estamos fazendo nada demais mãe... eu vou me trocar rapidinho e já vou descer.
Tsunade - esperamos vocês lá em baixo
-Tudo bem- escutamos os passos dela sumindo, então eu olhei para o Naruto que tinha sua cara emburrada
Eu fui ao banheiro rapidamente e me troquei e escovei os dentes. Sai do banheiro e Naruto ainda estava sentado na cama.
- Vamos?
Naruto- eu não posso ir agora... tenho que esperar um pouco
- Ué, por que?- ele apontou para a calça e eu vi a sua ereção.Eu cai na gargalhada junto com ele.
Naruto- eu vou tomar um banho gelado...- ele levantou da cama rindo e foi para o banheiro.
Sentei na cama para esperá-lo e depois de uns 10 minutos ele saiu apenas de calção
Naruto- Vamos?
- Vamos- eu peguei na sua mão e saimos do quarto. Descemos as escadas e fomos para a entrada onde os outros estavam.
Hyu- vocês demoraram...
- Tivemos um pequeno problema.. mas já resolvemos
Jiraiya- por que não pediram ajuda...?
Naruto- não era uma coisa que pudessem ajudar...
Meu pai arregalou os olhos junto com Iuzy e minha mãe. Enquanto Jiraiya e Orochimaru cairam na risada.