22

403 42 21
                                    

- Pronto, nos casamos - eu abracei o meu marido

Naruto - não sabia que preferia casar sem festa...

- não estou com paciência para arrumar festa e muito menos de ficar horas e horas sem comer... só conversando com as pessoas. Eu sou um pouco antissocial as vezes...

Naruto- nossos amigos vão nos matar, casamos escondidos- ele estica a minha mão e olha a aliança que tínhamos comprado em cima da hora- você é doida

- eu sou mesmo

Naruto- temos que ir na casa dos meus pais rapido, de lá eu tenho que ir estudar com o Kakashi.

- tudo bem...

Naruto- me perdoe não conseguir passar o dia todo com você

- está tudo bem, é o seu sonho e outra... acho que eu enjoaria de você se ficasse o dia todo do meu lado...

Naruto- credo- ele deu um tapinha na minha testa e depois riu.

(...)

Kushina- Por Kami, eu estou fazendo a janta... falem logo.

Minato- o que está acontecendo aqui?

Naruto- calma...

- no três nós falamos... um ...

Naruto- estamos grávidos !!

- que parte de "No três" você não escutou?

Kushina- meu Kami, isso é incrível!!- ela nos abraçou e o Minato logo pôs a mão na minha barriguinha.

Minato- isso é uma benção de Kami!!

Kushina- vamos poder cuidar de uma criança agora!!

Naruto- não esqueçam que o filho é nosso, não de vocês!

Kushina- eu vou ser avó- ela me abraçou de novo.- eu vou comprar tantas roupas. Tantos brinquedos...

Minato- ai meu bolso....

- não precisa...

Kushina- é óbvio que precisa

Naruto- um gasto a menos- ele brincou

Minato- um gasto a mais....- disse rindo.- eu estou brincando, pelo amor de Kami. Eu quero que essa criança tenha tudo do bom e do melhor... ela vai crescer rodeada de amor!

Naruto- eu tenho que ir... posso contar para o Kakashi? Por favor!!

- Sem mim?

Naruto- por favor, eu não vou conseguir calar a boca perto dele...

- Só para o Kakashi, o resto vamos contar juntos...

Naruto- tudo bem, eu prometo...- ele se despediu e saiu.

Kushina- o que quer comer?

- há no momento nada...

Kushina- tem certeza?

- tenho sim Kushina, muito obrigada.

Minato- se quiser eu te levo em casa...

- eu queria ir para Suna no momento, queria contar para o meu pai.. ja que o Naruto vai falar com o Kakashi... eu quero falar com o meu pai

(...)

Hyu- o que está fazendo aqui minha filha?

Iuzy- olá minha querida,como você está?

- grávida - meu pai que estava tomando chá , engasgou e começou a tossir

Minato- Direta como sempre Natsu, direta como sempre- meu sogro me colocou as suas mãos sobre a têmporas e as massageou. Ele me trouxe aqui para garantir que eu não desmaiaria por gastar muito chacra.

A garota Senju Onde histórias criam vida. Descubra agora