Karin:
Peguei minhas coisas e fui para a casa da Natsu, já que ela tinha deixado a chave comigo e eu tenho certeza de que ela não se importa de eu passar uns dias aqui.
Coloquei minhas coisas no chão e me sentei sobre o sofá. Escondi o meu chakra para ninguém me achar e me deitei no sofá logo em seguida, tentando dormir para esquecer um pouco esse problema mas obviamente não conseguindo já que a minha cabeça está a mil. Muito pensamentos ...
(...)
Obito:
Kisame- por que não matou ela? Olha o que aconteceu agora Obito!! Itachi não está dormindo direito, ele jura de pé junto que Karin não o ama e eu tenho certeza que ela está com a mesma sensação.
- ele decidiu que ela ficaria! Eu não consegui matar ela, eu fiquei com dó
Hidan- Olha, o manipulador da Akatsuki tem um coraçãozinho- ele fala com deboche
- você é tão...
Hidan- Lindo? Perfeito? Legal? Sensacional?
- DESNECESSÁRIO.
Hidan- assim acaba com o meu coração- ele riu
Kisame- Eu não vou me responsabilizar por nada
Sasori- nem sabemos onde Karin está, ela escondeu muito bem o chakra
- sera que ela voltou para a caverna de Orochimaru?
Kisame- eu acho que não... e se ela foi para Suna ?
Hidan- Fazer o que em Suna? Eu sei que o Kazekage é legal mas eu prefiro muito mais o gêmeo dele, Sasori-
Sasori- Hidan, se você não quiser se encontrar com Jashin mais cedo, eu sugiro que cale a merda da boca
Hidan- Hoje sim eu queria estar com aquela menina... não aguento mais isso.
Hidan- isso tudo por culpa do Obito que não matou a menina e do Itachi que aceitou ela morar aqui.
- Desculpa por não ter matado a garotaaaaa- eu gritei
Izumi- bom dia amores, ainda brigando com o lindinho do Obito?
Hidan a olhou com cara de nojo, Sasori revirou os olhos e Kisame fingiu que não tinha escutado nada.
Eu apenas fiquei calado, parte da culpa era a minha mas quem deixou ela ficar aqui foi o próprio Itachi.- eu não me arrependo de não ter matado a menina, ainda sim ela é inocente...
Hidan- ela é insuportável- ele gritou.
- Mas eu me arrependo dela ter aparecido aqui.
Hidan - eu também
Kisame- olha, eu não tenho nada contra ela. Mas a questão é Itachi e Karin que eu gosto bastante.
Izumi- não sei por que estão assim, fiz um favor para vocês. Aquela menina é ridícula
Sakura - ninguém te perguntou nada-falou aparecendo na cozinha.
Izumi- nossa Sakura,eu sou a cunhada do seu namorado
Sasuke- Izumi,você não é minha cunhada...
Izumi- Eu sou sim... ele até mandou aquela... Uzumaki-ela pronunciou com nojo.- embora
Hidan- eu não queria me meter, e nem é defendendo a ruivinha não, mas ela que foi embora... o que eu achei muito sensato da parte dela.
Itachi apareceu na cozinha, sua cara tem uma feição triste com olhos fundos e cheio de olheiras... ele não está dormindo.
Izumi- que bom que acordou...- ela pulou no pescoço do Itachi que a empurrou levemente para não machucar.
Itachi-por favor,eu espero que esteja procurando uma casa...eu disse que seria temporário
Izumi- me olha nos olhos pelo menos Itachi, eu não sou uma doença não.
Izumi- Eu sou a mulher que você ama
Itachi - Eu não te amo Izumi,eu amo a Karin,você foi uma paixão de infância, nós éramos pré-adolescentes.
Izumi- eu vou embora Itachi
Itachi- se você acha melhor... pode ir
Izumi - não vai me pedir para ficar?
Hidan- engraçado é você perguntar isso- ele gargalhou
Itachi - eu te dei a oportunidade de ficar por um tempo até achar uma casa, se você não quer.. eu não posso fazer nada.
(...)
Natsu:
- Meu amor, cuidado- eu gritei para o Naruto que se jogava de cabeça de uma pedra para cair na cachoeira
Naruto- confia em mim - ele disse assim que caiu na agua.
Jiraiya - Lá vou eu- ele gritou e pulou do mesmo jeito que Naruto
Tsunade - tomara que se machuque- meu tio caiu e não voltou para a superfície, fazendo minha mãe levantar na hora e gritar o nome dele. Ela entrou dentro da cachoeira e foi até onde ele tinha caído.
Meu tio surgiu gargalhando muito alto.- não era você que estava falando que era pra eu me machucar?ficou muito preocupada comigo em..- ele falou
Tsunade - você é um grande idiota- ela deu um soco dele e saiu da agua.
Hyu- Carinhosa como sempre- ele riu junto com a Iuzy. Naruto que estava deitado do meu lado em uma pedra se virou para mim e sorriu. Colocou suas mãos na minha cintura e as deixou ali mesmo.
Naruto- pena que vamos embora depois de amanhã
- conseguimos relaxar um pouco
Naruto- tivemos uma noite bem intensa- ele me olhou e sorriu de forma maliciosa e eu corei fazendo o mesmo rir e beijar minha bochecha
Naruto- você é incrível em todos os sentidos... minha noiva.
Eu fiz carinho nos cabelos dele e o mesmo pegou a minha mão e a beijou. Eu senti um arrepio e uma lembrança da noite passada veio na minha cabeça me deixando mais vermelha ainda.
Naruto- eu também estou pensando na noite passada,foi maravilhosa- ele sussurrou.
- como será que está o pessoal?
Naruto- eu acho que estão todos bem... não deve ter acontecido nada de interessante lá esses dias.