11

484 38 1
                                    

Naruto- chegamosss.- ele gritou assim que entrou dentro da casa de minha mãe

Tsunade - eu estou pronta, só falta o idiota do Jiraiya.

- ele ainda está se arrumando?

Tsunade - minha filha, ele fica horas com aquele cabelo.

Naruto- vamos Jiraiya, o caminho vai ser logo.

Jiraiya- estou pronto... gostaram?

Naruto- está a mesma coisa de sempre...

Jiraiya- Não sabe apreciar nada, idiota.

Orochimaru- cheguei...

- Tio!!- eu o abracei

Naruto- de onde você saiu? Pensei que éramos apenas nós quarto.

Jiraiya- eu chamei ele... vai ser legal!

- Vai sim.

Tsunade - Vamos então.

Estamos indo fazer uma viagem relaxante. Além dos quartos sempre muito confortáveis,possuem banheira e fontes termais. Uma cachoeira perto e uma vista maravilhosa. É apenas três horas andando e vamos ficar uma semana. Nos aproveitando, coisa que não fazemos a tempos.

- Papai disse que irá nos esperar lá com Iuzy.

Tsunade- Otimo... eu gosto dela- minha mãe disse sorrindo.

Orochimaru- sinto que estou sobrando...

- Ah tio... nós vamos ficar com você!  Não é Naruto?

Naruto me olhou com cara de morte e respondeu um simples "é" totalmente desanimado. Orochimaru começou a rir e acabou contagiando todos nós.

- Será que Hidan vai ficar bem?

Naruto- Isso é sério? Se estava preocupada com ele era só trazer o mesmo para a viagem.

Naruto- certeza que se fosse eu que tivesse ficado você não estaria preocupada assim- disse enciumado e eu o abracei e beijei sua bochecha

- eu te amo, muito.- ele sorriu e beijou minha bochecha.

Jiraiya- por que não é fofo assim comigo?

Tsunade- você não merece...

Orochimaru - aiai

- Eu estou aqui com os três Sannins reunidos ... contem uma história

Tsunade- você também é uma Sannin e detalhe... ainda não teve nenhuma missão.

Jiraiya- a melhor parte é a missão

Orochimaru- eu concordo... a melhor parte de ser Sannin são as missões.

- as missões duram muito?

Tsunade- já ficamos seis meses fora.

Jiraiya- tivemos que nos infiltrar em uma vila que estava planejando um golpe de estado.

Orochimaru- eu lembro... moramos lá para a infiltração.

- que legal!!

Naruto- isso não é legal não...

- você nem vai mais me dar atenção... quando voltarmos você vai começar a estudar para ser Hokage.

Jiraiya- está tão perto garoto- ele pegou o Naruto pelo pescoço. E ficou com o braço dele ali.

Naruto- está muito perto... eu vou ser o próximo Hokage - ele sorriu.

- eu tenho muito orgulho de você- eu falei um pouco mais alto já que eles estava um pouco mais na frente com Jiraiya e eu ,minha mãe e Orochimaru para trás
O Naruto olhou para trás e sorriu, eu acabei sorrindo depois de perceber o quão apaixonada eu sou.

Orochimaru - é assustador a conexão que esse dois tem.

- É um amor de pai e filho... eu fico feliz quando vejo ele rodeado de pessoas... ele já sofreu tanto com rejeição.

Tsunade - quando vão casar?

-não sei mamãe... acabei de virar noiva.

Orochimaru- vocês pensam em ter filhos?

- nunca conversamos sobre isso... Mas se eu vou ter um filho... vou colocar o sobrenome do meu clã e o do Naruto...assim ele pode escolher.

- assim como eu escolhi o Senju...mas ainda faço parte do Hyuga.

Tsunade-muito legal da sua parte... você quer fazer como eu e seu pai fizemos. Eu tenho orgulho da mulher que você se formou.

- eu tenho a quem puxar...- ela me pegou pelos ombros e beijou minha cabeça

Naruto- Amor ?

-Oi

Naruto- estávamos falando... você é uma Sannin e será a primeira Dama.

Naruto - Ninguém mexe com a mulher do Hokage .Quero você do meu lado quando eu virar Hokage.

- eu estarei do seu ladinho amor- ele me deu um joia e voltou a conversar com o meu tio.

E assim as nossas "férias" começam

A garota Senju Onde histórias criam vida. Descubra agora