4

480 47 162
                                    

Rússia: Deixa eu ver se entendi...Eu tenho que assinar esse papel para que você me proteja? — Pergunto olhando o enorme papel, deveria ter bastante regras para seguir. E não vou mentir, não sei quase nenhuma palavra que está aqui.

Alemanha: Sim, pode assinar logo? — A paciência dele não é muito amigável.

Rússia: Eu não sei...Devo me preocupar com alguma coisa?

Alemanha: Só se eu- — Algo tampa sua boca.

Rússia: Você? — Olho para ele tentando dizer algo, mas logo desiste.

Alemanha: Não, não tem nada para se preocupar — Acho que não era nada demais o que queria dizer, assino o enorme papel com a caneta que ele me havia dado e depois dou para ele a caneta.

Rússia: O que acontece agora? — Ele estala os dedos e uma enorme dor em minha cabeça surge.

Acho que era isso o que ele não poderia dizer — Não fiquei acordado por muito tempo, apaguei logo depois de um tempo.

☪︎

Rússia: ..... — Abro meus olhos depois de um tempo, a dor já havia passado.

Alemanha: Que amem acordou, tava achando que já tinha morrido — Olho para ele com dúvidas, porque ele queria que eu tivesse essa dor?

Rússia: O que aconteceu? — Ele se levantou da cama, que talvez fosse minha.

Alemanha: Para que eu fique sabendo sobre o que sente e pensa, fizemos esse acordo — Ah...Não entendi nada — Explicando melhor para você...Você assinou o papel onde dizia que eu tenho total acesso a sua mente e sentimentos, assim sei muito facilmente tudo que tem medo e quando tá se sentindo que nem um cãozinho assustado.

Rússia: Continuo não entendendo... — Me sento na cama e esfrego meus olhos com as palmas de minha mão.

Alemanha: Você vai entender durante o tempo, pode ficar tranquilo...Só tenta não pensar besteiras criança — Eu nunca pensei coisas assim — Pensou sim, e você não é nem um pouco santo — Ele volta para o formato de boneco.

Pego ele do chão e escuto a maçaneta da porta sendo aberta, revelando ser o Nazi.

Nazi: Está bem? — Ele caminha até mim.

Rússia: Muito melhor! — Dei um enorme sorriso, escuto seu suspiro de alívio.

Nazi: Que bom que não aconteceu nada com você — Ele me abraça, eu apenas fiquei com dúvidas sobre o que poderia ter acontecido comigo — Tome cuidado, o rio não é mais a mesma coisa.

Rússia: Sim, acho que me empolguei demais e não vi — Nazi me soltou e me olhou.

Nazi: Liguei para seu pai — Sua cara não parecia boa, já sabia que ele estava bebendo.

Rússia: Ele tava bêbado né? — Olho para Alemanha, um pouco desanimado.

Nazi: Como sempre pequeno, mas não se preocupe — Ele coloca a não em minha cabeça e começa a fazer carinho na mesma — Você está aqui comigo, não precisa se preocupar.

PequenoOnde histórias criam vida. Descubra agora