Rússia: Não irei com você para o inferno — Respiro fundo para não quebrar o meu coração junto com o dele, tinha que ser forte.
Chorar não adiantaria nada, só iria mostrar minha dúvida concreta em meu rosto.
Fluffy: V-você está brincando não é? — Ele vem até mim é pega em minhas mãos, segurando as mesmas firme ele tenta entender tudo — Porque não vai? Estava tão feliz, foi algo que fiz?
Rússia: Não é isso, eu apenas...Não quero ir para lá, a minha vida e aqui é a sua e do lado do Rusger — Solto minhas mãos em um puxão leve.
Fluffy: Rússia pensa em como ele ficaria arrasado e como você está quebrando nosso juramento.
Rússia: Eu sei que estou quebrando o juramento 3 — Viro meu rosto — Mais devemos seguir caminhos diferentes.
Fluffy: Você prometeu Rússia! — Ele estava bravo pela primeira vez, que eu já vi.
Rússia: EU SEI QUE EU PROMETI! — Grito por muita pressão que estava recebendo.
Era Nazi que ainda continua com suas falas em minha cabeça, a aparição de Alemanha, esse menino, o Fluffy...Tudo estava indo tão rápido que nem eu sabia mais o que fazer — Isso não justifica nada a parte de eu gritar com Fluffy — Mais a pressão me fez perder a cabeça.
Rússia: M-me desculpe... — Tento me aproximar de Fluffy.
Fluffy: Me diz Rússia...Porque realmente não quer ir para lá? Me dê uma resposta que você decidiu, não que alguém formulou... — Me sento em minha cama — Me diga pequeno Rússia, eu não vou te forçar a nada se a sua própria decisão for montada por você.
Rússia: Alemanha...Eu não quero ficar perto dele, quanto mais fico me lembro daquele passado que me aterrorizou...Quero também que seja feliz, não um boneco de prateleira — Sorri, recebo um abraço de Fluffy.
Fluffy: Eu não me importaria de ficar em uma prateleira, porque eu estaria com você do meu lado...Todos os momentos que passamos vão ser memórias? — Aceno que sim.
Rússia: Bem...Você pode fazer tudo de novo só que com o pequeno Rusger — Ele me solta e se senta de meu lado.
Fluffy: Não seria a mesma coisa, quero que você me ajude a cuidar dele...Eu lembro de uma vez quando você se machucou, como você chorava alto — Sorrimos.
Rússia: Não vem com essa Fluffy, eu nem chorava tanto assim — Dei um pequeno soco de leve em seu ombro.
Fluffy: Se lembra da vez que estávamos fugindo com vários doces?
Rússia: Nem me diga, eu tive que ir no dentista depois de tanto doce digerido...Que estragaram quase meus dentes — Me jogo na cama e ele faz o mesmo depois de alguns minutos.
Fluffy: Passamos tantos momentos bons, queria que você é eu fizéssemos aquele pequeno feliz...Juntos — Ele vira seu rosto para me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequeno
FanfictionRússia ganhou um boneco em seu aniversário, de quem? Nem o mesmo sabe. A caixa era linda e o boneco também, mal sabia ele que sua vida mudaria tanto depois da vinda desse boneco. Talvez até mesmo um romance? Quem diria. E foi ali onde tudo começou...