E deu merda de novo, esse Senhor Mendes não se cansa de perturbar nossa Camilinha né!? o capítulo de hoje é dedicado a Rivercamiapa Camismybaby_honey_ronnieJuLodge porque eu não poderia deixar elas de fora dessa história kkkkk aproveitem 😘😘😘
Kj Apa
Rever Corrine depois de todos esses anos (estudamos juntos durante toda nossa vida, praticamente) é extremamente doido. Éramos como unha e carne no colegial e, depois, do nada, tudo acabou e nós seguimos vidas diferentes. Ela sempre fez parte da minha vida, mesmo que não estivesse presente nela. Não consigo pensar em nenhuma lembrança ruim entre nós dois, o que é uma loucura, se você parar pra pensar na minha personalidade totalmente bipolar e insuportável. Ver ela hoje é tão estranho. A última vez que estivemos cara a cara dessa forma tinhámos desessete anos, tipo, faz oito anos!
-É uma da manhã e você encontrou a minha casa, okay, me explica- cruzo os braços e encaro ela.
-Vamos pelo começo. - ela entra e se senta no sofá, me fazendo segui-la imediatamente. - Eu estava vindo para Vancouver, até que a merda do meu carro quebrou. Aí eu rastreei o endereço da sua última foto e torci para achar a casa certa e, bom, aqui estou. - ela diz nervosa e irritada me fazendo rir como nos últimos tempos.
-Opa opa opa, por que tem uma mulher na sala? Cara, eu só fui fazer pipoca, eu achei que quisesse voltar com a Cami. - Cole diz nos observando.
-Prazer, Corrine. - ela estica a mão para cumprimentar ele, mas o mesmo se nega.
-Oi, prazer, sou o Cole, mas aqui, não é nada com você, é que eu tenho uma namorada e, bom, ela tem uma faca sabe!? - ele diz rindo nervoso. - Cara, isso vai dar merda- o mesmo me encara.
-Okay, número um: eu e Corrine somos apenas amigos; número dois: eu amo a Camila e você sabe disso; e número três: relaxa, cara, a Corrine é...- ele me interrompe.
-Toda vez que você tenta ajudar alguém acaba fazendo merda. - ele suspira. - Se der errado, quero que saibam que eu não me envolvi em nada e a culpa é somente sua. Eu tenho uma mulher em casa muito gostosa me esperando. - ele senta no sofá.
-Fica calmo Cole, acredita no Kj. - ela ri e eu sorrio concordando.
-Tudo bem. - diz ele fazendo um sinal com as mãos.
É sério. Eu e Corrine podemos ser bem próximos, mas eu nunca ficaria com ela. Consideramos um ao outro como irmãos e isso seria estranho. É igual minha relação com a Mads. Seria nojento. Como não tem muito o que fazer, levando em conta que é uma da manhã, vamos ver o filme e dormir.
(...)
Meu sonho estava perfeitamente bom, até o Cole me acordar gritando. Eu estava quase chegando na parte do "aceito" e nós iríamos nos beijar como marido e mulher, mas esse imprestável acabou com tudo.
-Que foi porra? - digo ainda sonolento e coçando os olhos.
-A Camila não tá aqui viu?- ele diz rindo e me empurrando da cama.
-Ãhn? Ah... - suspiro colocando o travesseiro na cara. - Idiota!
-Hahahaha juro - ele continua rindo. -"Camila, meu amor, vamos pras Maldivas". - ele me imita e ri mais.
-Cala a boca. - jogo o travesseiro nele.
-Isso estava incrível. - Corrine nos observa e ela e Cole batem as mãos me fazendo revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras | Kjmila
FanficCamila Mendes é uma renomada atriz de Los Angeles e parece ter uma vida perfeita aos olhos de quem a observa superficialmente, mas se você olhar lá no fundo e prestar bem atenção, o que ela mostra ao público não é nem metade do que ela possa estar p...