S/n pov's
Bom meu nome é s/n Fukui tenho 16 anos, moro em Takamatsu com meus pais , tenho uma personalidade bem diferente do que algumas pessoas pensam ,algumas me olha e acham que sou como qualquer garota delicada, fofa , patricinha e que ama rosa 😒 pois é eu já fui assim mais hoje sou ao contrário sou bruta, tenho uma paciência curta , ODEIO rosa sou mais um preto e um vermelho ,e como eu tenho essa personalidade acabo não tendo muitos amigos eu já fui expulsa de 4 escolas por conta do meu temperamento e por algumas brigas que eu me envolvia ,enfim quando eu quero esfriar a cabeça faço uma coisa que amo que é andar de skate, eu costumo andar de skate sozinha as vezes eu encontro uns garotos que andam comigo e agente fica trocando vários movimentos legais com o skate,sou prima do Hawks a última vez que agente se viu eu tinha 11 e ele 17 anos , quando o Hawks morava na mesma cidade que eu confesso que eu não tinha essa personalidade que tenho hoje ,eu era super doce ,carinhosa ,gentil(hoje em dia eu sou gentil mas não tão quando eu era mais nova )super calma , enfim eu era uma garota normal quando tinha brigas eu era a que apanhava e o Hawks sempre vinha me ajudar .
Flashback on(...)
Hawks: s/n eu já não te falei pra não mexer com essas garotas algum dia você pode se machucar feio .
S/n: desculpa maninho (eu gostava de chamar ele assim por eu não ter um irmão e pra mim o Hawks era como se fosse um irmão mais velho) mas elas tavam me provocando .
Hawks: -suspira vamos pra casa
S/n: vamos
Flashback off
Mas aí o Hawks teve que ir pra Tokio pra fazer o curso de herói , eu fiquei muito triste ele era a única pessoa que me entedia e o único amigo que tinha .
Flashback on
S/n: Não maninho não vai por favor -digo chorando não me deixa aqui , oq irei fazer sem você ....
Hawks: olha passarinha não se preocupe tá eu vou vim te visitar sempre q eu puder tá bom -diz dando um beijo na minha testa.
S/n: você promete ??
Hawks: claro , mas me prometa uma coisa tá ..
S/n: o quê?
Hawks: independente do q aconteça seja forte tá , não chore , não se renda fácil....Te amo muito tchau passarinha :)
Flashback off
Depois daquele dia eu tentei , tentei muito continua sendo aquela garota alegre e feliz , que se dava bem com todo mundo mas era difícil sem o Hawks do meu lado até que um dia eu me tornei essa pessoa que sou hoje em dia ...
Bom como sou prima do Hawks e ele me chamava de passarinha vocês devem já imaginar qual é minha individualidade, mas tem um porém eu tenho duas individualidades e uma delas é que eu possuo asas igual ao Hawks mas não vermelhas e sim pretas , e a outra individualidade é super força é bem raro possuir duas individualidades mas enfim . E eu posso esconder minhas asas para não ficar andando com elas por aí .
Obs: na minha fanfic todos tem entre 17 e 18 anos
E isso pessoas lindas espero que tenham gostado dessa minha fic 🤭 bjs e até o próximo cap ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos [COMPLETO]
Fanfiction⚠️ plágio é crime ⚠️ Me chamo S/n Fukui , sou prima mais nova do Hanks , sou uma garota vamos dizer problemática , sem paciência e marrenta eu já fui expulsa de 5 escolas pelo meu temperamento , por ser assim n tenho muitos amigos e agora meus pais...