S/n pov's
Acordo com o barulho repugnante do despertador aí você me pergunta ué s/n pq você tá acordando cedo ? suas aulas só começam amanhã . Simples pq o midoryia me encheu o saco pra mim acordar cedo pq ele tinha vários lugares para me mostrar e que eu tinha que conhecer tudo logo pq amanhã já tem aula e blá blá blá então aqui estou eu acordada as 7:00 da manhã , vou para o banheiro faço minhas higienes tomo um banho para eu me despertar pq eu tava morrendo de sono , me enrolo na toalha e vou procurar uma roupa simples não muito chamativa e que seja confortável pq sabe deus os lugares que o midoryia vai me levar eu escolho ........ Vou para minha penteadeira só passo um pó na cara e um brilho labial pq não sou muito afim de maquiagem , não gosto de parecer aquelas meninas que usam maquiagem super exageradas e tals vou até a cozinha pra ver se tinha algo para comer mas lembrei q eu cheguei ontem e não fiz compras a única coisa q tinha era uma barrinha de cereal de ameixa horrível que a aeromoça do avião havia me dado e eu não ia comer isso então como eu ia sair com o midoryia eu comprava algo por aí ainda bem que meu pai tá me mandando dinheiro pra me sustentar , entre meus pensamentos eu escuto batidas na porta vou lá atender e era o deku .
Deku: ohayo s/n-chan ! Dormiu bem?
S/n: ohayo deku , dormi sim e você ?
Deku: dormi ótimo obrigada por perguntar, você tá pronta para nosso passeio?
S/n: claro , podemos ir ?
Deku: claro !
Pego minha bolsa , tranco a porta e fomos andando , então resolvo perguntar aonde agente ia ...
S/n: deku aonde agente vai primeiro? E pq eu queria passar pra comer alguma coisa , como eu cheguei ontem eu não fiz compras.
Deku: pq vc não falou antes s/n você podia ter ido lá em casa , minha mãe ia adorar que você comesse lá de agora em diante você está convidada pra tomar café lá em casa ok ! Não aceito desculpas!
S/n: ok ksks eu aceito obrigada deku :)
Passamos em vários lugares legais ele me mostrou a pracinha que tinha lá , eu e ele fomos no balanço que havia lá e ficamos competindo quem ia mas alto parecíamos duas crianças ksks , passamos por várias barracas com comidas Maravilhosas teve uma senhora que deu dangos de graça para mim e para o deku , depois desse passeio já estava de tarde até passarmos por uma rua que do nosso lado direito eu avisto a escola de heróis que agente ia estudar ,fico super entusiasmada por ser tão linda e grande a escola .
Deku: legal neh s/n!
S/n: sim de mais tô muito ansiosa ,espero que ficamos na mesma sala assim fica mais fácil ter meu único amigo por perto .
Deku: calma s/n , se agente não cair na mesma sala agente ainda vai se ver no intervalo e você vai fazer mais amigos não se preocupe !
S/n: deku só você como amigo já basta .
Deku: e mais lá na U.A vai ter um monte de pessoas legais ,que você tbm pode confiar e eu vou estar lá para oq você precisa tá :)
S/n: obrigada deku , digo o mesmo quando você precisar pode contar comigo pra tudo !
Voltamos a caminhar para nosso apartamento , nos despedimos e eu entrei dentro de casa ainda bem que eu fiz algumas comprinhas para mim comer amanhã de manhã , vou para o banheiro tomar um banho para e relaxar depois saio do banho visto meu pijama...... super quentinho pois tava muito frio ,até que recebi uma msg do diretor da U.A falando que eu ficaria na turma 1 A ,depois disso vou para meu quarto e me jogo na cama meus pés tavam tão doloridos de tanto andar com o deku que eu nem sentia eles direito e acabo dormindo tava tão ansiosa para o outro dia ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos [COMPLETO]
Fanfic⚠️ plágio é crime ⚠️ Me chamo S/n Fukui , sou prima mais nova do Hanks , sou uma garota vamos dizer problemática , sem paciência e marrenta eu já fui expulsa de 5 escolas pelo meu temperamento , por ser assim n tenho muitos amigos e agora meus pais...