desentendimento

8K 549 897
                                    

S/n pov's

Bem eu a uraraka e o midoryia estávamos conversando e sem querer a uraraka derruba seu sorvete no sapato do ...bakugou que estava com mais dois garotos um de cabelo amarelo com uma mecha de raio preta e o outro ruivo que tinha dentes parecendo um tubarão

Bakugou: oe sua nerd idiota olha oq você fez !!

Uraraka: me-me desculpa bakugou , juro q eu não vi você e foi sem querer!

Bakugou: pq você não limpa já que você que sujou ?

Deku:toma uraraka uma pano pra você limpar

Uraraka: obrigada deku-kun

Eu tava apenas olhando com tanta raiva desse mlk quem ele acha que é pra falar assim com meus amigos ? E que porra e essa de "você sujou limpa"  tava me segurando pra não voar no pescoço desse mal educado  . Vejo que tanto a uraraka quanto o deku tinha medo dele ,mas não por muito tempo pq agora eles tão comigo e se esse babaca tentar alguma coisa com eles eu mesma acabo com ele mesmo sendo expulsa da U.A !

Uraraka se ajoelhou e foi limpar o sorvete q caiu no sapato do katsuki ..

Bakugou:oe não e assim , limpa com a língua anda !!

Isso foi a gota d'água pra mim , meu ódio foi subindo até a cabeça.

S/n: levanta agora uraraka!!(ajudo a mesma a se levanta)

Bakugou: eii quem você pensa que é pra falar assim comigo e a me desobedecer

S/n:quem eu penso que sou ?? Cala a sua boca seu mlk mimado aqui não e sua casa aqui e uma escola você não tem respeito por seus colegas não ?? Mandar ela lamber seu sapato oq você tem na cabeça merd@ ? Acho que sim , ela já ia limpar pra você ! Só digo uma coisa se você mexer com meus amigos eu mesma acabo com você mesmo a eu seja expulsa dessa escola tá ouvindo cloreto de ódio! Vamos pessoal 

Vou caminhando e a uraraka e o deku vem correndo atrás de mim .

Bakugou pov's

Depois que a s/n disse tudo aquilo pra mim além de eu ficar com raiva dela eu ainda me senti atraído por ela pera que?? Não eu tô ficando louco só pode eu Katsuki bakugou gostar de uma garota não mesmo !

Bakugou: ora sua você me paga s/n!!

Ela se vira e fala ...

S/n: pode ser débito ou crédito?? (Falou com uma cara de deboche e saiu  )

Bakugou:ora essa garota me tira do sério!!

Denki: olha só apareceu uma pessoa que sabe enfrentar o bakugou sem ter medo ! Gostei dela

Kirishima: com certeza essa aí tem coragem , além de ser bem bonita

Bakugou:tsk

Voltamos  para a sala e era a aula da midnight , sério a aula tava meio chatinha e pra piorar eu tava do lado da idiota da s/n eu tava brincando com minha caneta e sem querer o objeto cai da minha cadeira e a S/n pega pra mim

S/n: aqui cloreto de ódio

Bakugou: meu nome não e esse nerd idi...

Quando eu ia falar eu vejo o sutiã e os seios da s/n pq como ela deixou aberto alguns botões da sua camisa eu consegui ver , pego a caneta rapidamente e volto a presta atenção na aula .Com o decorrer da aula eu tava me sentindo esquisito eu não parava de pensar naquela cena que eu acabei de ver da s/n entt eu sinto que meu "amiguinho" estava acordado rapidamente coloco minha mochila no meu colo ainda bem que a aula tá acabando e que Jajá vou pra minha casa me aliviar , eu não posso Simplesmente pedir pra ir no banheiro com meu negocio duro e passar na frente de todo mundo então prefiro esperar a hora de ir embora mas confesso que tava meio difícil de segurar .

S/n  pov's

Depois que eu entreguei a caneta para o bombinha ele ia me xingar e simplesmente ele não fez isso achei meio estranho mas enfim voltei a prestar atenção na aula mas com o decorrer o bakugou tava estranho toda hora se contorcendo na cadeira parecendo que tinha pulga na bunda .

Midnight: bom alunos eu vou passar um trabalho em dupla e para não ter bagunça vocês vão fazer dupla com a pessoa que está do seu lado .

                *Pensamento da s/n on*

Nossa que dia maravilhoso eu tive hoje , primeiro foi o babaca do bakugou com as ações dele no intervalo e agora vou ter que fazer dupla com esse pincher chato aff isso me cansa .
    
                    * Pensamento da s/n off*

Midnight: e esse trabalho e pra nossa aula de  quarta bjs até lá

S/n: bom você quer ir na minha casa hoje?? Pra deixarmos o trabalho já pronto ?

Bakugou: c-claro que horas ?

S/n: bem pode ser agora ?

Bakugou: b- bem agora e-eu não posso

S/n: bakugou se tá bem ?

Bakugou: TÔ PORRA VAI EMBORA LOGO !

S/n: NÃO GRITA COMIGO IMBÉCIL! JÁ TÔ INDO TCHAU!

Depois que eu saio encontro o deku conversando com a uraraka .

Deku: oi s/n pq demorou tanto ?

S/n: aa tava falando com o bakugou pra ele ir na minha casa fazer o trabalho mas ele foi grosso como sempre

Uraraka: vocês perceberam que ele tava meio esquisito na aula da midnight?

S/n: sim aff pq ele tinha que ser minha dupla

Deku: aa não e tão ruim assim s/n

S/n: mimi não e tão ruim pq você ficou com a uraraka neh brócolis

Deku: desculpa sksk bom vamos ?

S/n: vamos ... Peraaa esqueci meu caderno lá na sala pode ir na frente deku te encontro lá em casa

Saio correndo até a sala e quando eu ia abrir a porta escuto uns sons estranhos saindo de lá e aquela voz era bastante familiar pra mim  eu não conseguia me mover , queria muito sair de lá mas não conseguia então eu escuto alguém falar ...

??: Aahh porra ....humm

Pera é o bakugou ?? Ele tá fazendo aquilo aqui ?? Tampo minha boca com a mão pra não fazer barulho depois de um tempo os gemidos param imagino ele tenha chegado em seu ápice e quando eu tento me escorar na porta pra minha má sorte a porra não tava trancada e acabo quase caindo mas me levanto rapidamente e o katsuki rapidamente fecha sua calça e olha pra mim .....

Entre tapas e beijos [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora