acidente vergonhoso

8.2K 564 834
                                    

S/n pov's

Eu quase caio pq deixaram a merda da porta entre aberta mas me levanto rapidamente e bakugou fecha sua calça e ficamos olhando pra cara um do do outro  , só sentia vontade de voltar pra minha casa correndo e deixar esse caderno idiota aqui .

Bakugou: oq você AINDA TA FAZENDO AQUI MERDA ??

S/n: não grita comigo PORRA ,só vim pegar meu caderno que eu esqueci aqui !

Passo por ele e vou até minha cadeira e vejo o caderno idiota no chão me abaixo pra pegar

 e sinto um olhar me fuzilando por trás me levanto rápido e vou indo até a saída da sala mas katsuki me puxa pelo braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e sinto um olhar me fuzilando por trás me levanto rápido e vou indo até a saída da sala mas katsuki me puxa pelo braço..

Bakugou: oe... Eu vou na sua casa hj

S/n: ué você no disse que tava ocupado agora ?

Bakugou: não estou mais vamos logo ...

S/n:tá tá

Bakugou pov's

Depois de ver sem querer o sutiã e seios dela não sei pq mas aquela cena me deixou excitado , pq LOGO ESSA GAROTA QUE TEVE A AUDÁCIA DE ME ENFRENTAR durante a aula da Sr midnight o meu amiguinho resolve acordar , PORRA LOGO AQUI eu não tava mais aguentando eu precisava .... Até que enfim a aula acabou só tava esperando todos irem embora pra mim sair ou fazer aqui mesmo desculpa moça que limpa a sala mas eu não posso mais segura ,logo depois que todos foram embora eu tiro minha calça e começo a me masturbar e minha mente só pensava na    s/n isso fazia eu ficar mais louco ainda entt depois que eu terminei a s/n quase caí dentro da sala rapidamente eu guardo meu membro e ficamos nos olhando estremamente  envergonhados ..

Bakugou: oq você AINDA TA FAZENDO AQUI PORRA?

S/n: não grita comigo PORRA , só vim pegar meu caderno que eu esqueci aqui !

              *Pensamento de bakugou on*

A quanto tempo ela tava lá na porta ?? Será que ela ouviu ?? Ou tava me espionando?? Ou será ? Nãooo ela não seria doida de ter deixado os botões da camisa aberta de propósito pra me provocar e depois vim ver oq eu tava fazendo  ... Será ?

              *Pensamento do bakugou off*

A s/n passa por mim e vai até sua cadeira e abaixa pra pegar seu caderno e pqp ela tá de saia , será que ela tá fazendo isso pra me deixar louco ?? Pq tá conseguindo!essa nerd  idiota.. ela parece ver que eu tava olhando pra ela e se levanta rapidamente e tava indo em direção a porta só que eu puxei seu braço ...

Bakugou:oe.. eu vou na sua casa hj !

S/n: ué você não disse que tava ocupado agora?

Bakugou: não estou mais vamos logo ....

S/n: tá tá

Fomos até a saída e encontramos o nerd de merda do deku com a nerd rosada . O deku e a S/n se despediram da uraraka e fomos andando até a casa da s/n..

Entre tapas e beijos [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora