S/n pov's
Como eu tava muito cansada eu me jogo na cama e acabo dormindo , um milagre pq eu geralmente durmo tarde mas como eu tô indo pra escola agora tenho que dormir cedo . Quando eu tava dormindo tão bem escuto alguém batendo na minha porta achei que era um gato arranhando a porta mas a batidas não paravam então me levanto estressada pensando quem é o filha da put@ que tá batendo na minha porta uma hora dessa olho meu cll e vejo que são 2:00 da manhã vou até a porta do jeito que eu estava nem coloco uma blusa só queria ver a cara do sujeito que atrapalhou meu sono quando abro vejo o idiota do bakugou ele passa pro mim e entra na minha casa sem ao menos eu o convidar , eu olho pra ele com um olhar mortal e ele vai até meu quarto fecho a porta e vou atrás dele .
S/n: ei idiota oq você tá fazendo aqui sabe que horas são ?
Ele ia falar alguma coisa mas para e me olha de cima abaixo , percebo o seu olhar e visto uma blusa ele então começa a procurar alguma coisa .
S/n: oq tá procurando??
Bakugou: meu celular eu esqueci aqui....achei
S/n:bom se você já achou vaza
Bakugou:poxa s/n tá tarde , tá frio e eu perdi meu ônibus deixa eu dormir aqui com você vai (faz um biquinho)
S/n:tá doido ? Problema seu tchau...
Ele vem chegando perto de mim e eu vou me afastando até chegar perto da cama que acabo caindo e ele sobe em cima de mim ..
Bakugou: vai s/n deixa eu não mordo só se você quiser (ele faz um sorriso malicioso)
S/n:SAI DE CIMA DE MIM SEU ....( ele tampa minha boca )
Bakugou: shiuu tem gente dormindo não grita eu só quero ......(dou um chute na sua parte íntima) Ora sua ...
S/n:(empurro ele pro lado e me levanto ) bem eu pedi pra você sair de cima de mim
Quando eu levanto ele me puxa fazendo cair em cima dele como na última vez ...
Bakugou:pfv s/n deixa eu dormir aqui só hoje ?
S/n:tá, tá bom mas você vai dormir no sofá
Bakugou:mas ...
S/n: no sofá ou lá fora no frio
Bakugou: tá melhor que nada , posso pelo menos tomar um banho?
S/n: claro .... ESPERA ...
Esqueci que só tem um banheiro e ele fica no meu quarto aff ele entrou , arrumo o sofá deixo um travesseiro e um dos meus cobertores quentinhos depois vou até meu quarto pegar uma toalha pra ele ...
Bakugou: S/NN minha toalha
S/n: não grita IDIOTA
Ele abre a porta e estende a mão pra pegar a toalha quando eu ia entregar pra ele lembro que quando um menino pede a toalha e estende a mão ele vai te puxar para o banheiro junto com ele e eu não quero ver aquele idiota pelado então tento jogar a toalha no chão perto da porta mas ela não caiu muito perto ou seja tive que pegar e jogar de novo só que não caiu perto dele de novo fui pegar o caralho da toalha de novo afff enquanto eu fazia isso ele ficava e olhando com uma cara de que não tava entendendo nada , depois de um tempo ele entendeu pq eu tava fazendo aquilo ....
Bakugou pov's
Fico confuso pois vejo a s/n toda hora jogando a toalha no chão não seria mas fácil ela entregar na minha ....
Aaaaa ela não acha que eu vou puxar ela pra dentro do banheiro neh ? Ah mas talvez eu faça assim eu posso me divertir vendo ela com vergonha ... Ela tava abaixada pra pegar a toalha e quando levantou pra jogar a toalha eu puxei ela fazendo ela ficar de frente comigo e deixando nossos corpos se colarem , ela tava tão perto de mim que não sei pq mas tava com vontade de beijar ela então ela percebe que eu estava nu e ia olha pra baixo só que eu a viro de Costa e pego a toalha da sua mão entro rápido do banheiro me seco visto minha roupa e vejo ela em pé de costas falando com alguém no cll me aproximo dela por trás e falo em seu ouvido ..
Bakugou: *susurro* você tava me esperando?
S/n: até parece só tava vendo se eu tinha mensagem idiota.
Ela coloca seus cll na mesinha e tava indo em direção a sua cama só que eu a pego no colo e a levanto ficamos olhando um para o outro aaaaaa oq essa garota tá fazendo comigo? Ela começa a se mexer fazendo perder o equilíbrio e caímos no chão ela tava olhando dividia seu olhar entre meu rosto e minha boca , minha vontade era beijar ela aqui mesmo mas a mesma se levanta e me empurra pra fora do seu quarto fechando a porta ..
S/n: boa noite até de manhã
Vou até o sofá e me deito eu não tava com muito sono e Jajá eu vou ter que acordar pra ir na minha casa me trocar pra ir pra escola resolvo apenas dar um cochilo ..
Acordo e vejo que são 5:30 saio da casa da s/n antes dela acordar vou correndo até um ponto de ônibus pego o ônibus que vai até minha casa chegando lá tomo um banho e me troco como eu ainda tenho tempo até a hora de ir pra escola eu começo a conversar com o kiri ......
S/n pov's
Depois que expulsei o bakugou do meu quarto eu não consegui dormir então fiquei mechendo no celular, tava vendo o Instagram e uma menina chamada mina me chama pra conversar no bate papo , ficamos conversando sobre um monte de coisa e parece que eu ganhei mais uma amiga , quando era de manhã eu ouso a porta da minha casa sendo aberta levanto e vejo que o bakugou saio e Nãooo mentira ele arrumou o sofá dobrou o lençol e o cobertor gente passada ksks começo a me arrumar pra escola e vou tomar meu café pois daqui a pouco o midoryia vai bater na porta me chamando ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tapas e beijos [COMPLETO]
Fanfiction⚠️ plágio é crime ⚠️ Me chamo S/n Fukui , sou prima mais nova do Hanks , sou uma garota vamos dizer problemática , sem paciência e marrenta eu já fui expulsa de 5 escolas pelo meu temperamento , por ser assim n tenho muitos amigos e agora meus pais...