capítulo 29 (último)

3K 191 75
                                    

Eu não acredito que perdi um seguidor AAAAAAHHHHHHH... fds também.

qUalquEr cOisA mE bOtA nO pArEdãO

______________________________________

Fiquei naquele estacionamento feito um idiota, permaneci ali parado por uns 10 minutos. Ainda não tinha caido a ficha.

Eu não acredito que perdi o amor da minha vida, ela era tudo para mim. E claro eu tinha que estragar isso também.

Porra, eu me odeio tanto só faço merda. E sim eu estou chorando, aquela garota me fez chorar.

Nunca tinha chorando por nenhuma garota, mas porra, é uma dor horrível quando você perde alguém que ama.

Eu só quero ela aqui comigo, destruir uma oportunidade de te-la comigo. Eu sou um merda.

Passo a costa da minha mão no rosto, na forma de tentar limpar as lágrimas que escorriam sem parar.

Entro na minha casa e vejo lua e jaden sentados no sofá e Carla em pé bem no canto da parede. Jaden estava segurando as mãos de lua, e a mesma olhava com raiva e ao mesmo tento nojo para Carla, e a Carla estava com um sorriso cínico. Que amiga.

Lua - seu filho de urubu. - ela se levanta, mas jaden a segura. - VOCÊ NÃO VALE NADA, VOCÊ MACHUCOU MINHA AMIGA. - ela grita, não tiro sua razão. Afinal ela estava certa.

Carla - a deixa ele lua, ele quer coisa melhor. - carla chega perto de mim e tenta me beijar, mas eu a empurro.

Aidan - TUDO ISSO É CULPA SUA. - aponto o dedo na cara dela.

Carla - pelo o que eu me lembre não recusou meu beijo. - vadia.

Aidan - Foda-se. - saio da sala e vou para meu quarto, 5 minutos depois Jaden entrar.

Jaden - só para avisar vou embora hoje, aluguei um apartamento e daqui alguns anos vou voltar para o Canadá. - me levanto da cama.

Aidan - oi? Não!!! Você pode ir, vai me deixar sozinho?

Jaden - você beijou a menina que eu gostava!!!

Aidan - olha cara. - respiro fundo. - me desculpa, eu sei que errei feio, mas você não precisa ir embora.

Jaden - não cara, eu vou!... bom eu vou indo. - eu ia impedir, mas fui orgulhoso

Aidan - quer saber, vai pro inferno se quiser. - ele vira as costas e sai.

Escuto a porta da frente ser aberta... e depois fechada, é agora estou sozinho. Sem ninguém.

Eu sei que se passaram apenas alguns minutos que s/n foi embora, mas eu sei que ela não vai voltar para a casa da mãe dela e nem do pai dela, ela tem medo da Marilia fazer algo com o pai dela.

Eu sinto a falta dela, da risada dela, do toque dela, do abraço dela, do cheiro dela. Eu a quero aqui comigo e agora.

Mas eu não posso, não faço a menor idéia onde ela esteja e ela não me quer mais. Acho que deve ser assim.

Acho que realmente não podemos ficar juntos, somos muito complicados, nesse momento só a quero feliz, mesmo que seja longe de mim e ser feliz com outro. Ela vai estar bem.

Vou focar mais na guangue, me distrai com outras mulheres e sair pra boates, ficar bêbado, drogado. Tentar não pensar nela.

No qual eu era feliz, eu não sabia, não pode aproveitar o último momento com ela, só queria mais cinco minutos ao lado dela.

Talvez em outra vida vai ser eu e ela, só nós dois.

______________________________________

Tem um olho na minha lágrima.

Amo vocês❤

Eu Só Quero Você (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora