capítulo 18

3K 219 37
                                    

S/n - você mata as pessoas?

Marilia - filha...e-eu - nunca vi minha mãe gaguejar, ainda por cima para mim. - somos gângster filha.

S/n - ah... então está explicada a casa - dou uma risada sem graça e minha mãe franzi o cenho.

Marilia - como você está tão de boa em relação a isso?

S/n - eu namoro um gângster- digo simples.

Marilia - O QUE? QUEM?

s/n - calma mãe, é só o aidan

Marilia - filha ele é rival nosso... - eu a interrompo.

S/n - mas eu amo ele. E nada vai me fazer me separa dele - estava quase zangada.

Marilia - meu bem, entenda, não pode ser namorada de um gângster ainda mais rival nosso.

S/n - ele nunca me faria mau.

Marilia - seu pai sabe disso. - não respondo só abaixo a cabeça. - ele ia ficar louco se soubesse.

S/n - mas você não vai dizer. - digo com certeza.

Marilia - e o que te faz pensar isso? - ela me olha desafiadora.

S/n - se falar, eu digo para o papai que você também é uma gângster e olha que ele não irá dúvida. - disse simples

Marilia - e eu com isso se ele sabe ou não sabe o que eu faço.

S/n - simples ele vai me afastar de você.

Marilia - eu te sequestro.

S/n - mais ele irá chamar a polícia.

Marilia - isso não é problema para mim.

S/n - não diria isso se eu fosse você. - ela me olha atentamente. - ele vai entrega sua identidade para a polícia e você vai viver fugitiva.

Marilia - eu fujo.

S/n - não tenho certeza disso. Notícias correm rápido, vai que você fica famosa e aparece na TV aí você não poder sair de casa, Mazikeen não vai ter uma infância normal - vir minha mão com tensão nós olhos.

Tom começou a bater palmas do nada, cara louco eu e minha mãe olhamos para ele, por conta do seu ato aleatório.

Tom - só podia ser filha da Marilia. - olho sem entender. - manipuladora você. Daria uma ótima gângster.

Marilia - não viaja tom. - ela levanta. - tá você ganhou, agora vai dormir está tarde. Pode dormir no quarto de hóspede 3° quarto a direita, vai lá.

Subo para o quarto e cara, era bem minha cara, bonito até. Vou no banheiro tomo um banho demorado. Me visto com uma calça moletom xadrez vermelho com preto e um cropped com um desenho de cereja. E durmo.

[...] Marilia Conan

Fiquei com sangue no olho quando descobriu que aquele viadinho estuprou minha filha.

Eu finalmente tinha encontrado ela, não foi difícil achar ela. Mas eu tinha que manter distância, por que qualquer coisa de merda aí fode a porra toda.

Tom - eu tive um idéia.

Marilia - estou aberta a sugestões.

Tom - fazemos o aidan se aliar como nós.

Marilia - tá, Mas, se ele recusar.

Tom - ele não vai conseguir ficar muito tempo longe da sua filha, quando ele estiver sozinho fazemos uma emboscada e o matamos e nós ficaríamos Como?

Marilia - nós praticamente íamos mandar em Los Angeles, esperto você - dou um selinho nele.

Eu Só Quero Você (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora