Hi gadinhas🐮🐮🐮🐮
🎶que coxão e rabão baita, baita cabelão🎶
______________________________________
Acordo e sinto um pequeno em cima de mim, olho para ver o que é e vejo Mazikeen em cima de mim. Ela é tão lindo.
Me levanto com cuidado para não acordar a mesma, onde minha mãe e Tom devem estar dormindo, pelo o que eu saiba, o quarto onde estou é dela. Mas dane-se.
Desço as escadas em direção a cozinho, passo pela sala e olho as horas no relógio na mesinha. (Criado mudo é um termo racista se eu não me engano). São 2:54.
Entro na cozinha e dou de cara com Noah.
Noah - oi.
S/n - oi, você é o Noah né?!
Noah - sim, sou o capanga da sua mãe.
S/n - é to sabendo.
Noah - o que achou daqui?
S/n - achei bonito. - pego um copo encho de água e bebo e me viro para o garoto. - você é daqui?
Noah - não, sou de Now York. E você?
S/n - sou daqui.
Noah - você namora. - eu acho super estranho quando a pessoa pergunta se eu namoro, não te devo satisfação.
S/n - sim. - quero passar boa impressão.
Noah - que pena, quem é o sortudo. - acabo sorrindo quando ele falou.
S/n - é o aidan.
Noah - esperar o Aidan gallagher?! Cara você é muito foda!!
S/n - é talvez. - fiz pouco a caso.
Ficamos alguns minutos conversado, ele é legal e bem bonito. Encerrei o assunto. Estava bom, mas precisava dormir.
Subo as escadas e vejo a pequena no décimo sono. Me deito em seu lado e volto a dormir.
[...]
Passou uma semanas e eu estava preocupada com meu pai. Ele deve estar louco atrás de mim, principalmente aidan.
Escuto a porta da frente ser bruscamente jogada no chão. Corro em direção a sala mas noah me pega e me leva para o quarto, ele tranca a porta.
S/n - o que é isso. - eu estava entrando em desespero.
Noah - calma s/n.
S/n - cadê Mazikeen? - olho para atras e vejo ela embaixo da cama.
Mazikeen - mamãe dixe que se eu ouvir um balulo alto é pla eu me esconde.
S/n - vem aqui meu amor. - a pego e a abraço, escuto vários tiros na parte de baixo da casa. Mas escuto passos no corredor e um voz reconhecível.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Você (18+)
Fanfiction"Aidan: quem você pensa que é para falar assim comigo sua vadia" (...) "S/n: pode ter certeza que se eu te deixar você vem correndo atrás que nem um cachorrinho abandonado ●fanfic 100% minha mais claro tenho algumas inspiração de outras fics ●acei...