Capítulo 12

3.7K 277 89
                                    

Musiquinha gadinhas

______________________________________

Aidan gallagher

Abro meus olhos e vejo que estou abraçado com s/n...PORRA ESTOU ABRAÇADO COM ELA.

Ela está de costa para mim...na verdade estamos de conchinha. Tiro o meu braço bem devagar para não acorda a mesma, quando finalmente tiro o meu braço me levanto e vou para o banheiro, faço minha higienes e vou para a cozinha comer algo.

[...]S/n cooper

Acordo com meus olhos pesados, demoro o pouco pra processar onde eu estava, logo lembro de ontem a noite, como eu vir para aqui? Quem me trouxe? E por que estou vestida com as roupas de Aidan?

Me levanto e visto uma calça preta moletom(do aidan) que por sinal ficou bem larga em mim e vou procurar o mesmo.

Logo vejo  ele de costa para mim de frente para a pia tomando algum tipo de vitamina eu acho.

S/n - oi - aidan se vira para mim.

Aidan - oi

S/n - o-o que aconteceu ontem

Aidan - ue você foi estru...- eu o interrompo

S/n - eu sei disso - foi um suspiro - quero saber depois que eu desmaiei.

Aidan - matei o jug e te trouxe para cá e te dei um banho. - ele fala na maior tranquilidade, abrir minha boca em prefeito o quando ele disse que matou o jughead.

S/n - espera você matou ele porquê? - falo sem acreditar.

Aidan - ue ele mereceu. - incrível como o aidan fala todo numa tranquilidade incrível.

jaden logo entra na cozinha, quando põe os olhos em mim, corre em minha direção e me abraça e eu o abraço de volta. enquanto aidan estava olhando para a gente com a maior cara de tacho.

jaden - eu soube o que fizeram com você - fala se desfazendo do abraço - eu juro que ressuscitava aquele desgraçado e o matava dez vezes. 

Aidan deu uma risada com sarcasmo - esse dai não mata nem uma formiga.

jaden - ae bichinha vem pra cima para que eu te quebro todinho. - aidan foi pra cima de jaden e os dois estavam tendo uma briga de brincadeira, reviro os olhos e saio da cozinha indo para o quarto.

aidan - sua roupa esta no meu closet - tomo um susto ao ver aidan na porta escorado nela.

s/n - você tem que parar de aparecer do nada - entro closet e pego minha roupa, mas aquela noite vem em minha mente, quando dei conta eu estava no chão chorando. minhas mãos tremia, estava ficando sem ar e uma sensação horrível de estar morrendo.

[...] aidan gallagher

Vejo s/n se tremendo e sentando no chão parecia que ela estava com um ataque de pânico, sua respiração estava ofegante.

Aidan - olha respira fundo - me abaixei para até ela, ela ainda estava ofegante - porra - não sabia o que fazer nunca lidei com isso antes.

Então, a beijo, eu tinha visto em algum lugar que beija a pessoa quando ela estiver em crise ajuda a acalma- la, é deu certo.

Me separo do beijo e olho para ela, ela é linda. Seus olhos, nossa, me perco neles, aqueles olhos castanho escuro me fazem mergulha neles me sinto hipnotizado, ela é perfeita. Eu amo seus olhos, amo seu rosto, amo seu cabelo, eu a... Não eu não posso amar ela, mas, porra eu quero ela, preciso dela, que diabos está acontecendo comigo.

Aidan - você esta melhor?

S/n - sim, eu acho, obrigada - ela agradece e sorri, o sorriso dela é perfeito, sorri para ela também.

S/n - bom, acho melhor eu ir embora - saio do meu transe - Meu pai deve estar preocupado.

Aidan - tá bom

*quebra de tempo*

Porra, não consigo parar naquela vadia, ela mexe comigo de um jeito que nenhuma garota já fez.

Ela tem o jeito dele especial, não sei o que fazer, eu quero ela mais, porra... nunca me apaixonei antes.

Durmo pensado nela e porra não posso estar apaixonado, é logo por ela.

______________________________________

Não bateram a meta mas está ai um cap para vcs

Eu Só Quero Você (18+)Onde histórias criam vida. Descubra agora