Oi corninhas
______________________________________
*narradora linda e gostosa*
S/n tenta sair do quarto de encontro com aidan, mas Noah segura a mesma.
S/n - o que você ta fazendo? É o aidan lá fora meu namorado. - noah não fala nada só apenas beija s/n.
[...] S/n Cooper
Sou surpreendida com um beijo de Noah, tentei sair do beijo mas ele me segura, e acabo me entregando.
O beijo dele é bom, nossas linguas dançavam em perfeitad sincronia, tinha paixão e desejo nesse beijo. Somos interrompido com a porta sendo aberta droga era o aidan.
Estou fudida.
[...] Aidan Gallagher
Entro em todos os quartos e não acho s/n, pensoem descer até passo por uma porta que eu tenho certeza que não entrei. Abrir a porta e dei de cara com a pior coisa da minha vida.
Eu fui traído.
Não acredito que ela esta se beijando com um dos meus rivais. Que filha da puta.
S/n se afasta dele e vem me abraçar, ela estava chorando, eu queria retribuia o abraço, mas ela não merece.
S/n - aidan me escuta. - ela se desfaz de mim. - eu juro que eu não queria beijar ele, foi ele que me beijo.
Aidan - Foda-se. - saio do quarto e quando desço Marilia e Tom me param.
Marilia - opa, opa, vai embora queridinho? Você mal chegou e já quer ir.
Tom - fique! Vamos nós divertir.
S/n - mãe! Tom! Vocês não vão fazer nada com ele!
Aidan - s/n sobe para o quarto e vai dar uns amassos no Noah.
S/n - você nunca entendi né?!
Aidan - só sai daqui.
[...] S/n Cooper
Subi correndo para o quarto, enquanto derramava várias lágrimas.
Esse filha da puta pensou que eu traí ele.Bom, ele ta meio certo eu devia ter tentando ainda mais sair do beijo, mas não eu sou burra, uma idiota, e retribui a porcaria do beijo.
Até que Noah beijava bem.
Não, NÃO
Eu não possso pensar assim. Eu namoro.
Eu acho.
Noah - s/n... - interrompo ele.
S/n - não, não fale comigo. Foi sua culpa!! Se você não tivesse me beijado eu não brigaria com o MEU NAMORADO. - falei tudo com raiva, não sei por que eu culpei ele, a culpa também era minha.
Noah - desculpa, desculpa mesmo, mas nesse tempo que passamos juntos eu gostei bastante de você, eu gosto de você s/n. - ele se aproxima um pouco.
Questão de uma semana que já esta "apaixonado" por mim?
Ele era legal, gostei bastante dele, mas não se dariamos certo. E eu ainda estou com aidan.
Minha mente está uma confusão.
S/n - preciso ficar sozinha. - Noah assenti e sai do quarto.
Mazikeen fica me olhando deitada na cama encolhida nos travesseiros, numa tentativa de se esconder.
S/n - ei, está tudo bem.
Mazikeen - eu to com medo. - não falo nada, chego perto dela e lhe dou um abraço apertado.
Joyce - mazi meu amor, vamos para o seu quartinho. - fala entrando.
Mazikeen - eu quelo fica com a s/n.
S/n - pode ir. - ela me olha e hesita um pouco, mas acaba indo com a joyce para o seu quarto.
Entro no banheiro e me sento no chão logo chorando.
Merda!!!!
Eu só faço merda!!!
Comecei a chorar descontroladamente, não posso perde-lo eu o amo.
Eu não sei o que fazer.
______________________________________
Cap escrito na aula de matemática.
Amo vocês❤❤💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Só Quero Você (18+)
Fiksi Penggemar"Aidan: quem você pensa que é para falar assim comigo sua vadia" (...) "S/n: pode ter certeza que se eu te deixar você vem correndo atrás que nem um cachorrinho abandonado ●fanfic 100% minha mais claro tenho algumas inspiração de outras fics ●acei...