Nymphadora se afastou assustada, sentido a blusa grudar em seu corpo.
- Me desculpe, eu estou com pressa. - O homem sussurou, abaixando-se para pegar alguns livros que Tonks havia derrubado ao se trombar com ele. - Ah, é você. - Disse um pouco mais alto ao levantar a cabeça e ver a feição de Dora.
- Sim, sou eu. - Esbravejou, notando a blusa que antes era branca, em uma cor marrom.- E... E... E... E você é um grosso!!... Ridículo. - Tonks não estava acostumada a xingar as pessoas, por isso as palavras demoraram mais do que o esperado para sair. Pegou seus livros que estavam nas mãos de Remus e saiu, pisando firme.
Remus franziu a testa sem entender, estava prestes a pedir desculpas pelo seu comportamento na manhã anterior, quando foi interrompido pela rosada. Ele não costumava a ser grosso com as pessoas, mas fazia dias que ele estava com uma falta de criatividade horrível para o final do seu próximo livro, que sairia em alguns meses, e ele ficava muito mau-humorado quando não conseguia escrever.
Pegou seu copo de café que havia caído quando se trombou com a garota de cabelos rosas, o jogando na lixeira e retornando a caminhar apressadamente para sua casa.Remus chegou em sua casa e a primeira coisa que pensou em fazer, foi pegar seu notebook. Decidiu aproveitar que sua maravilhosa criatividade estava voltando para escrever um pouco.
Enquanto bebericava o chá de hortelã que havia feito (particularmente, ele preferia café, mas o que havia comprado, derrubou quando se trombou com a garota e ele estava com muita pressa para preparar um novo) as palavras eram digitadas rapidamente e o fim do antepenúltimo capitulo já estava se finalizando.******
Nymphadora avistou a cor verde chamativa que era a editora que trabalhava e apressou os seus passos, fazendo seu coração se acelerar ainda mais e sua respiração falhar, amaldiçoou-se mentalmente por ser tão sedentária e atrasada.
Apoiou as mãos no joelho enquanto respirava fundo.
Tonks entrou no local e seguiu direto para a sua pequena sala, agradeceu aos céus quando viu que sua chefe não estava, assim não teria que escutar o quanto era irresponsável, ela já sabia que era e, estava tentando mudar, aos poucos.Respirou fundo, enquanto pegava o blazer em sua bolsa e o colocava por cima da blusa manchada. Sentou-se e começou a revisar todos os papéis que estavam espalhados por sua gaveta.
******
Se sentiu aliviada quando seu horário na editora acabou. Não havia visto Rita uma única vez, o que tornou o seu dia muito melhor e mais fácil.
Chegou em seu apartamento e a porta estava apenas encostada.- Hermione ? - Tonks certificou-se de que havia trancado a porta e rolou o seu olhar pelo apartamento, encontrando sua irmã, sentada no tapete da sala rodeada de livros e cadernos.
- Dora, oi. Eu estou estudando.
- Que horas você chegou ? Perguntou retirando o blazer e a sapatilha.
- Faz umas duas horas.
- E, desde então você está com a cara nos livros ? - Notou que tudo em seu apartamento estava intacto, do jeito que havia deixado quando saiu.
- Sim. Tenho que fazer uma redação sobre a aula de biologia do laboratório.
Tonks fez uma pequena careta e se dirigiu ao seu quarto aonde tirou suas roupas, colocando a sua blusa na máquina de lavar e vestindo seu pijama.
- Quer pedir algo para comer ? - Nymphadora perguntou, retornando para o cômodo em que Hermione estava e se apoiando na divisão entre a sala e a cozinha.
- Pode ser. Pizza ?
- Metade queijo, metade frango com catupiry ?
- E brigadeiro com M&M's ?
As duas assentiram sorridentes enquanto Tonks pegava o celular e discava o número da pizzaria.
Após pedir as pizza, Nymphadora lavou a louça que havia sujado na noite anterior e se sentou no sofá, acariciando os cabelos de Hermione.
- No que você precisa de ajuda.
- Ah, eu não preciso de ajuda de verdade. Era apenas uma desculpa para mamãe me deixar vir dormir aqui no meio da semana.
- Não vai ter aula amanhã ?
- Não. Reunião de professores.
Tonks assentiu enquanto checava suas redes sociais, deixando sua irmã se concentrar em sua lição.
Uns trinta minutos depois o interfone tocou indicando que a pizza havia chegado e Tonks obrigou Hermione a ir buscá-la, alegando que já havia feito o pedido, então agora seria a vez da irmã.
- Quer assistir um filme ? - Dora perguntou, sentando-se já com o pedaço de pizza em um prato.
- Huhum. - Hermione assentiu. - Coloca as branquelas.
- De novo ? Você sempre assiste esse.
- É o meu preferido. - Disse em sua defesa.
Tonks revirou os olhos e colocou o filme.
Na verdade, a rosada não estava conseguindo prestar a mínima atenção, após comer a pizza e beber o refrigerante, ela estava exausta e só queria tomar um banho e dormir, porém decidiu aproveitar o tempo em que sua irmã não estava infurnada nos livros e ficou com ela até o final do filme que já sabia as falas de cor.- Vou pegar alguns cobertores para você. Ficará no quarto de hóspedes.
- Tudo bem.
Hermione começou a arrumar o seu material enquanto Tonks pegava os cobertores e os colocava no quarto de hóspedes.
- Boa noite. Qualquer coisa é só me chamar.
- Está bem, obrigada. Te amo.
- Também. - Dora gritou de seu quarto esperando que a garota ouvisse.
Nymphadora não estava acostumava a tomar banho de noite, normalmente ela tomava de manhã, mas sua barriga estava grudenta pelo café doce que havia sido derrubado em sua blusa e ela estava distraída demais com a presença de sua irmã para tomar banho antes.
Tonks entrou no banheiro, lavando o rosto e escovando os dentes. Decidiu tomar um banho rápido, apenas para tirar o grude e assim o fez, seu banho demorou menos de dez minutos e ao finalizá-lo, ela se secou, colocou o mesmo pijama e pegou o livro "sweet red" para ler até pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To my favorite writer - remadora/ Ronks
FanfictionNymphadora Tonks, 21 anos, cursando literatura e APAIXONADA por um escritor que assina apenas como Aluado. Remus Lupin, 30 anos, formado em literatura e um escritor que fica MUITO mau-humorado quando está com bloqueio criativo. ⚠️ +HIATUS (Desculpe...