Nymphadora abriu os olhos lentamente, incomodada com a claridade do sol que adentrava pelas janelas entre-abertas de seu quarto.
A garota pensou em voltar a dormir por mais alguns minutos, porém se demorasse mais tempo, provavelmente se atrasaria para a primeira aula da faculdade.
Olhou para o lado, encarando o pequeno relógio que havia na escrivaninha ao lado de sua cama, marcava oito horas em ponto, sua aula começaria as nove.Levantou-se da cama, indo em direção ao banheiro. Retirou o pijama ainda em seu quarto, o jogando no cesto de roupas sujas.
O banho da garota não demorou mais de quinze minutos, secou-se e se vestiu com sua habitual calça jeans skinny, uma blusa preta lisa e um blazer marrom escuro, calçou um par sapatilhas e, penteou seus cabelos rosas.Tonks foi até a cozinha, apenas para pegar a chave de seu apartamento e sair, mas havia esquecido a bolsa com alguns de seus cadernos em seu quarto e teve que voltar para pegá-los. Já com a bolsa em seu ombro, a garota pegou a chave e saiu do apartamento.
Se sua mãe soubesse que estava indo para a faculdade, novamente, sem ter comido nada, levaria a maior bronca. Certificou-se de que estava com sua carteira na bolsa, antes de sair, assim poderia passar na cafeteria local e comprar algo para comer no caminho.
Há um ano já estava morando em um apartamento, sozinha, porque ficava mais perto da faculdade do que a casa de seus pais, então em dias de semana ela sobrevivia de macarrão instantâneo e pratos congelados.Entrou na cafeteria, e logo fez seu pedido, um expresso e um pão de queijo recheado, se dirigiu ao caixa e pagou o seu pedido. Se distanciou um pouco, enquanto esperava o seu pedido ficar pronto, passando os olhos por toda a cafeteria.
- Eu vou estar ali. - Avisou para a moça, que estava no caixa, enquanto apontava para uma área mais reservada da cafeteria.
Andou até o lugar, que havia apontando segundos antes e se colocou em frente ao aquário que ali havia, com diferentes tipos de peixes.
Alem de Nymphadora, havia mais um homem ali sentado, com a cara enfrente ao computador e parecia estar bem concentrado, o que despertou cerca curiosidade na garota, já que ele nem mesmo piscava. Tonks se aproximou com cautela, notando que o homem escrevia algo, só não soube identificar o que era.- Você é escritor ? - Perguntou empolgada.
Nymphadora cursava literatura na melhor universidade do estado e, sonhava em se tornar uma grande escritora. Não conseguia conter a sua curiosidade, sempre que via alguém escrevendo algo com estruturas de um livro, buscava sempre ter mais conhecimentos sobre a profissão de seus sonhos.
O homem encarou Tonks, com uma de suas sobrancelhas arqueada e, fechou o computador sem ao menos se importar se o que estava escrevendo salvou.
- Se eu fosse um escritor, isso seria da sua conta ? - Perguntou grosseiro.
- Não... Eu... É que eu quero seguir essa profissão e, sempre fico empolgada quando vejo alguém escrevendo. - Responde, sem deixar-se desanimar pela grosseria do homem.
- Como se chama ?
- Nym... - Pensou melhor antes de responder e com um leve balançar de cabeça, voltou a dizer- Eu sou a Tonks. - Estendeu a mão para o homem, que a ignorou completamente.
- Não acha que está sendo um pouco intrometida, Tonks ?
O sorriso - que ainda estava presente no rosto da garota- desapareceu, dando lugar a uma feição mau-humorada.
- Eu não quis ser intrometida, apenas fiquei curiosa.
Quando o homem a sua frente estava prestes a responder, a garçonete se aproxima com uma bandeja e uma xícara de café.
- Aqui está o seu café com creme extra, senhor Lupin.
O homem agradeceu e quando se virou para dar mais uma de suas respostas grosseiras para Tonks, a garota já havia se distanciado e, estava ao lado do caixa pegando seu café.
Nymphadora já estava nas ruas de Londres, novamente. Tomava seu café tranquilamente até que percebeu estar atrasada.
Correu tão rápido, que conseguiu chegar na faculdade em dez minutos.Alice já a esperava, com os braços cruzados e um sorriso debochado.
- Eu nunca mais irei me atrasar para a faculdade, dessa vez é serio. - Forçou a voz, para se parecer com a de Tonks, quando a rosada se aproximou.
- Não estou atrasada, ainda faltam dois minutos para a primeira aula. - Se defendeu. - Aonde está a Lilly e a Marlene ?
- Já estão em suas respectivas salas. - Alice deu os ombros
A morena agarrou Tonks pelo braço e, juntas foram em direção a sala de aula.
Nymphadora anotava literalmente tudo o que o professor falava, as vezes se virava para comentar algo sobre a aula com Alice e, depois retornava á escrever em seu caderno.
- Estava realmente interessada na aula hoje em.
- O que ? - Tonks franziu levemente a testa e, continuou seguindo até a praça de alimentação.
- Você anotou literalmente tudo o que o professor falou.
- Ah. Olhe, as meninas estão ali. - Apontou para a mesa ao ar livre e andou até lá com Alice. -E, eu sempre anoto tudo o que o professor diz.
Sentou-se ao lado de Lilly e sorriu para a garota.
- E, como está o Harry ? - Acariciou a barriga de quatro meses e meio da ruiva.
- Você não sabe se é menino.- Alice resmungou. - Como está a Isadora ?- Sorriu ao falar o nome
- Me deixando exausta. - Revirou os olhos
- Vocês vão ao aniversário da minha irmã no próximo final de semana, né ? Eu não sei se aguento muito lá sem vocês. Minha tia Bellatrix voltou a me encher por conta de namorados. - Revirou os olhos.
- Vou. Inclusive vou dormir no seu apartamento na sexta feira. - Marlene respondeu enquanto abria uma garrafinha de água
Alice assentiu.
- Eu vou sim, Dora...Mas talvez eu me atrase pois tenho consulta marcada.
Nymphadora sorriu para as meninas e, tirou da sua bolsa um livro intitulado "Sweet red"
- Você não já tinha lido esse livro ? - Alice perguntou com a testa franzida. - Tipo, umas quatro vezes ?
- Eu terminei de ler Bitter red, ontem. -. A garota deu os ombros. - Os livros do Aluado são perfeitos, vale a pena ler mais de uma vez.
- Toda semana você tá lendo um livro diferente dele. - Marlene comentou rindo, enquanto bebericava a sua água.
- É muito bom. - Respondeu dando os ombros, se concentrando em ler o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To my favorite writer - remadora/ Ronks
FanficNymphadora Tonks, 21 anos, cursando literatura e APAIXONADA por um escritor que assina apenas como Aluado. Remus Lupin, 30 anos, formado em literatura e um escritor que fica MUITO mau-humorado quando está com bloqueio criativo. ⚠️ +HIATUS (Desculpe...