Capítulo 04

225 29 24
                                    

Os dias seguintes se passaram rapidamente, sem nada muito interessante ou importante, lendo o mesmo livro de sempre e ouvindo reclamações de sua chefe, no estágio.

******

Nymphadora levantou-se assustada ao sentir um peso se jogando sob seu corpo, relaxou instantâneamente assim que viu a cabeleira loira de Marlene.

- Levanta, Dora.

- Mais cinco minutinhos. - Disse, voltando a se deitar e fechando os olhos.

- Você disse isso uma hora atrás.

- Lene.

- Leva uma hora e meia daqui para a casa dos seus pais e prometemos ajudar Hermione a se arrumar.

- É, mas não precisamos ir de manhã, a festa é só a noite. - Respondeu, ainda de olhos fechados.

- É meio-dia, Dora. - Respondeu séria.

- Ah. - Abriu os olhos e passou a mão pelo rosto. - Sai de cima de mim.

Marlene levantou-se encarando Tonks.

- Tinha até me esquecido que você dormiu aqui. - A rosada levantou-se, indo até o banheiro e lavando o rosto e escovando os dentes. - Você fez café ? - Perguntou, colocando apenas a cabeça para fora do banheiro.

- Fiz né. Se dependesse de você, eu ia morrer de fome.


Nymphadora saiu do banheiro e andou até a cozinha, aonde encheu uma xícara com café. Abriu a geladeira em busca de algo para comer e tudo o que achou foi a salada de frutas que ela e Marlene fizeram no dia anterior, fez uma nota mental para fazer compras e fechou a geladeira novamente.
Bebeu todo o líquido da xícara e voltou para o quarto, aonde encontrou Marlene mechendo em seu celular.

- O que está fazendo com o meu celular ?

- Nada. Apenas... Comentando nas minhas fotos. - Respondeu dando os ombros.

Tonks assentiu, enquanto se dirigia ao seu guarda-roupa.

- Vou tomar uma banho, Lene. - Pegou a toalha e uma peça de roupas e voltou ao banheiro.

O banho de Tonks demorou cerca de quarenta e cinco minutos, escovou os dentes novamente, se lavou e lavou os cabelos. Saiu do banheiro já enrrolada em um roupão, Marlene não estava mais em sua casa, então a rosada deduziu que a loira também tinha ido tomar banho.

Secou-se, passou creme pelo seu corpo e vestiu-se confortávelmente, calçou seus tênis e caminhou até a sua penteadeira para se perfumar. Secou seu cabelo com o secador e os arrumou, Nymphadora não gostava muito de passar maquiagem, então se deixou o mais básica possível. Arrumou sua bolsa com seu celular, carregador, fone de ouvido, chave de casa, carteira e o gloss que havia passado.

- Lene ? - Gritou de seu quarto.

- Oi ?

- Está pronta ? - Gritou novamente.

- Sim. Só um segundo.

Marlene apareceu no quarto de Nymphadora e deu uma voltinha.

- Como eu estou ?

- Linda, agora vamos. Já vai dar cinco horas. - Disse puxando a garota pelo braço.

Tonks:

Tonks:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
To my favorite writer - remadora/ RonksOnde histórias criam vida. Descubra agora