Jeon JungkookNós dois continuamos a ficar ali por um tempo, até que começou a escurecer. Já havíamos comido, então nenhum de nós precisava de qualquer coisa. Se ele quisesse algo, ele sabia que poderia sair do quarto e pegar sempre que precisasse. Não precisava pedir a mim ou qualquer coisa assim. Queria que ele se sentisse como se estivesse em sua própria casa, sem muitas limitações ou regras, já que ele não estava no melhor período mental para poder seguí-las, então acho que era melhor ele apenas fazer o que mais achava certo. Eu estava bocejando como um louco, então resolvi procurar o caminho da minha cama, deixando o garoto para trás, que estava escovando seus dentes no banheiro de baixo. Ele estava dormindo num colchão ao lado da minha cama ainda, porque quis assim. Eu disse que poderia dividir a cama novamente com ele, mas ele discordou e disse que não queria incomodar, então não contestei. Quem era eu para poder tentar falar algo? Eu era a última pessoa que poderia reclamar de teimosia. Seria o mal passado reclamando do amarrotado. Mas concordo que, quando ele dorme ao meu lado, o clima pode ficar um pouco estranho entre nós no dia seguinte. Eu não sei... Parece que não podíamos olhar pros olhos um do outro direito, por conta da vergonha, mas logo sempre nos falávamos de novo. Quero dizer... Ainda bem, pois seria extremamente constrangedor se olhássemos um para o outro o dia todo sem ao menos trocarmos um diálogo normal.
Coloquei as cobertas em cima de onde dormiria e então me deitei, tentando esquecer as preocupações diárias. Provavelmente eu não trabalharia amanhã pelo fato de que eu teria que ajudar com as coisas que o garoto tem que fazer. Eu não posso deixar ele ir sozinho e muito menos ficar enrolando e deixando-o cada vez mais ansioso, então eu deveria ceder algum dia de trabalho e poder ir com ele para onde ele tanto dizia querer. Mesmo se não houver respostas, vai valer a pena para tirar a dúvida ou apenas para provar para nós mesmos que estávamos errados e deveríamos seguir outra rota além dessa única em que estávamos. Bem... Acho que deveria existir outra solução. Porém minha cabeça sempre me questiona: "será que existe uma mesmo"? Se não houver nada além disso e não tivermos uma pista que aponte para o lado certo ao menos, eu mal saberei o que faremos. Ele terá que continuar lá até conseguirmos outras coisas que nos ajudem, mas eu não sei quanto tempo isso pode levar, considerando também o fato de que ele está um pouco fraco por motivos desconhecidos. Eu não sei se é por conta de alguma doença rara ou algo "não humano". Já estou começando a cogitar coisas que não fazem tanto sentido, mas... Tudo pode ser possível. Duvidar de algo quando se trata disso está fora de questão, tudo pode ser a resposta de algo.
Me cobri como se não houvesse amanhã e fechei os olhos para não apenas ficar em ócio total, pois eu não podia me preocupar tanto com isso a ponto de atrapalhar meu sono. Olhei mais uma vez para conferir se estava tudo bem e fechei meus olhos pela primeira vez naquele dia, sentindo minhas pálpebras pesarem de tão fatigadas. Eram quase como se toneladas estivessem paradas acima de meus olhos, me obrigando a dormir. O cansaço era aparente, mas a desistência era inexistente. Não significa que eu pararia com tudo isso. Muito pelo contrário, eu continuaria mais ainda, até não poder mais se possível. Assumindo ou não, de quem é a verdadeira culpa disso está na cara. Rapidez e inteligência eram coisas que eu estava necessitado agora, pois somente com elas eu iria poder desvendar tudo.
xxxUm novo dia se começava, trazendo com ele a brilhante e feliz luz do Sol. Olhei para os lados com uma preguiça tremenda. Ainda era cedo apenas por observar a paisagem lá fora e pelo fato de o loiro no colchão ao lado ainda estar dormindo, por mais que ele também adorasse acordar cedo. Meu relógio estava marcando 06:03 da manhã e eu me surpreendi, até porque isso era antes do horário que eu geralmente acordo, por isso ele acabou não despertando e me acordando. Me sentia uma pessoa completamente 'vivida' agora, para não dizer velha. Já cheguei no nível de acordar antes do despertador, então aposto que minha fase onde eu deixava tudo pra fazer em cima da hora e acordava tarde demais já acabara há uns anos. Não que seja uma coisa ruim, mas também não é incrível de se lembrar o quanto você era feliz quando era apenas uma pessoinha tão pequena. Tenho umas boas lembranças, como aquelas de fingir estar doente para não ir para a escola, ou aquelas em que eu dizia que iria para a casa de um amigo estudar e nós ficávamos apenas jogando video game. Parece que esses tempos nunca voltariam, e as vezes isso me machuca, mas não vem ao caso. Eu era um adulto agora... Isso me confortava, mas também me dava um choque. Tantos traumas e tempo haviam passado por mim e eu apenas perdi certas fases da minha vida por conta das ações de outra pessoa. Enfim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUZEIRO DO SUL• jjk+pjm.
FanficNuma noite de inverno, algo estrondoso pôde ser ouvido à quilômetros de distância do centro da cidade. Todos estavam curiosos para saber o que havia caído do céu e chocado diretamente com o chão, mesmo de tão longe. Reportagens foram feitas, mas não...