1- Inclusive com você

576 41 10
                                    


Eu estou nervosa. Quando Boninho entrou em contato com a minha equipe para me convidar para participar da final de No Limite, eu fiquei surpresa.
Sim, eu tinha acompanhado todo o programa. Tinha feito stories e Tweets comentando os acontecimentos, que divertiram as pessoas. Mas não passou disso.
Apesar de não entender muito bem o motivo do convite, eu aceitei. E agora estou aqui, dentro de um jatinho. Sim, você não leu errado, eu disse jatinho, voando para o Ceará.
Parece que há borboletas em meu estômago e algo me diz que essa sensação tem a ver com um certo moreno tatuado.
A chegada ao aeroporto foi diferente das outras. Além do fato de que eu havia voado de jatinho, também não havia pessoas gritando meu nome, nem pedindo fotos. Isto porque, a minha ida para lá foi mantida em sigilo.
O "Boss" queria que todos ficassem surpresos com a minha presença, inclusive o público.
Desse modo, assim que o aeronave pousou, eu fui levada até um carro, que me levaria até Beberibe, onde a final aconteceria ao vivo.
Enquanto eu ainda estava na estrada, o Boss fez uma vídeochamada comigo e me explicou que eu ficaria hospedada na mesma pousada em que ele e André estavam; ele também me explicou o esquema montado para que ninguém descobrisse que eu estava lá.

{Quebra de Tempo}

Momento da Final

Meu Deus! É agora!
De onde estou, consigo ver os participantes. Os finalistas, que são: Bil, Kaysar, e Paula, estão sentados em cadeiras no palco.
Os demais, estão um pouco mais afastados. Todo o ambiente tem um ar praiano, tochas iluminam o lugar, e é possível ouvir o barulho das ondas e sentir o cheiro da maresia.
Fico divagando, sem pensar em nada específico, até que a voz fala em meu ponto eletrônico, eu dou um pulo com o susto:

Juliette, prepare-se para entrar!

-Sim, chefe!

(...) - Mas antes de darmos início a essa final, eu preciso chamar ao palco, a pessoa que dividirá comigo a tarefa de comandar o último episódio da temporada! - Ouço André falar e vejo a surpresa nas faces dos competidores - Por essa ninguém esperava, né? - Ele ri, antes de prosseguir - Bem, de reality essa pessoa entende! Digo isso, por que ela é advogada, maquiadora, futura cantora, cabeleireira, e claro, milionária! Ela é a campeã do Big dos Bigs, e a mais nova integrante do time de apresentadoras da casa! Ela é pau! Ela é Juliette! Vem pra cá, Ju!

Assim que eu piso no palco, palmas irrompem. Sorrindo, eu passeio com os olhos pelo local e noto surpresa no semblante dos participantes.
De repente, como um ímã, meu olhar é atraído para ele. Aquele sorriso aberto faz meu coração disparar. Mas eu me concentro e encontro palavras para dizer:

- Boa noite, minha gente! Boa noite, André! - Sorrio para o apresentador, que retribui - Boa noite, finalistas! - Aceno para eles - Boa noite aos demais competidores e ao público que nos assiste agora! É um prazer estar aqui, nesse momento tão especial!:

- Seja muito bem vinda, Ju! Quais as suas expectativas para essa final?:

- Oxente, as melhores possíveis! - Sorri - Eu acompanhei o programa inteiro e ficou claro que o pessoal realmente chegou "No Limite"! - Faço o trocadilho com o nome do programa e as pessoas riem. - Sem dúvidas, essa final vai ser Tchóxpi!
- Bom, então sem mais delongas, vamos começar!

A partir daí, André explica como vai funcionar. Ele diz , que assim como no programa que inspirou a versão brasileira, o terceiro lugar será definido pelo júri formado pelos eliminados, mas que o 1° e o 2° lugar serào definidos por votação popular.
Após a explicação inicia -se a deliberação do júri, que decide dar à Paula a medalha de bronze da competição:

- Minha gente - Eu digo - Agora que já temos o 3° lugar definido, chegou a hora de vocês aí de casa, decidirem quem ocupará o 2° lugar e quem será o grande campeão dessa edição especial de No Limite! - Sorrio animada - Quem vocês escolhem: Arcrebiano ou Kaysar? O esquema vocês já conhecem né? Entrem no site: gshow. com/ nolimite e votem à vontade!:

Uma Chance ao AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora