Décimo Segundo - Praia pt final

42 1 0
                                    

Boa semana pra vocês pessoas ✨✨

Outras fics (Eremika) : "Uma Chance Temporal", "Recomeço" e "Vingança" - essa última está finalizada e terá uma continuação 😉

Preparados ?

Boa leitura 💖
————————————————————

NARRADORA ON*

    Naquela noite, após a pegadinha nada conveniente de Sasha, os dezesseis amigos se sentaram em volta da fogueira e assaram marshmallows. Seria um erro não mencionar que, quatorze mentezinhas bolavam algo.

-Isso é sério Hitch ?

-Mas é claro Histy ! Olha só, eu sou do Rio e meus familiares todos moram aqui, principalmente meus avós que só ficam em Niterói. Como eu posso estar errada ?

-Bom, essa história é bem irreal. - diz ironizando

-Não deveria achar, já te disse o que aconteceu com aquela garota mil vezes !

-Ah fala sério ! Historia não acredita nela. Onde é que já se viu ? Uma pessoa assassinar a outra pelo simples fato de a vítima duvidar que a primeira faria isso ?

-Qual o problema Mikasa ? Eu já disse oras, o assassino morreu há 70 anos atrás e agora o fantasma dele fica perambulando pela região.

-Ah é ? E por que ele ficaria justo em uma praia ?

-Porque ele morreu em uma casa de praia, claro !

-Ah, por favor !

-Alguns moradores daqui já o viram, fiquei sabendo quando conversei com aquele cara na praia hoje.

-Que cara ?

-Ai Marlo não é nada demais, eu hein ! Agora com licença que estou conversando com a Histy e a Mika em particular.

    As três não sabendo - ou ao contrário - estavam sendo escutadas por duas pessoas próximas que a esse momento, se encontravam com um pouco de receio, mas com uma pitada de medo.

-Voltando. Dizem que ele aparece quando duas pessoas desconfiam da lenda : uma sente medo mas tenta ignorar, e a outra pensa que a história é totalmente falsa e não sente um pingo de aflição.

-Ah, pelo amor de Deus ! Que besteira ! Historia, não acredita nela, isso é pura bobagem.

-Oxi, e por que ?

-Não é óbvio Hitch ? Primeiro, fantasmas não existem. Segundo, lendas urbanas são apenas lendas, não são verdadeiras. E depois, se esse cara realmente tiver existido, como as pessoas que o viram continuam vivas ?!

-Não se questiona esse tipo de coisa Mikasa. Se o assassino aparecer, a culpa vai ser sua !

-Minha ? Pelo amor ! Não tem ninguém com medo aqui !

-Ah é ? Então olha pra cara da Historia !

-E-ei ! Eu não estou com medo !

-Viu ?

-Então tá, não se assustem caso ele apareça nos próximos dias. Cansei, vou me deitar. Boa noite para vocês.

    A essa altura do campeonato, os dois ouvintes estavam se cagando de medo, mas continuavam seu disfarce de não ter escutado uma palavra sequer.

-O que foi amor ?

-Ah Eren. - dá um beijo no namorado - É que a Hitch tava contando umas lendas pra fazer a Histy ficar com medo.

-Aahh. Olha Historia, não liga pra ela não.

-Exatamente, é o que eu não paro de dizer.

-O-ok... Já que vocês dizem...

Vida TropicalOnde histórias criam vida. Descubra agora