Décimo Sexto - Agentes da PF pt1

50 2 0
                                    

Pessoas tenho dois avisos, o primeiro - e ruim - é que este será o penúltimo capítulo de Vida Tropical 🤧, e o segundo - e bom - é que será dividido em duas partes 🥳

Este é um capítulo especial porque, vai contar sobre um caso na delegacia que Eren e Mikasa estão lidando.

A aparência deles é igual a da quarta temporada, menos o casalzinho que vão estar iguais à capa : Eren de cabelo curto e Mikasa de cabelo longo (não que eu não goste dos originais deles, mas acho que dessa maneira é melhor, até porque aquele coque do Jaeger acaba comigo 🤧💖)

Outras fics (Eremika) : "Uma Chance Temporal", "Recomeço" e "Vingança" - essa última está finalizada e terá uma continuação 😉

Boa leitura 💖
————————————————————

NARRADORA ON*

Time skip - 3 anos depois

"I gotta feeling"

"That tonight's gonna be a good night"

"That tonight's gonna be a good night"

"That tonight's gonna be a good, good night"

-Eu não acho.

-Que isso porra, você me assustou Eren.

-Desculpa Annie. Tá ocupada ?

-'Tô no carro, vou 'pra casa do Armin.

-Te ligo depois então.

-É algo importante ?

-É sobre o novo caso que o Erwin passou, você 'tá nele né ?

-Aham, fiquei na defesa do acusado. Têm que investigar ele, sim ?

-Exato, Mikasa sugeriu te ligar. Tem algumas informações 'pra gente ?

-Olha, eu li e reli o caso e tudo que me passaram e sinceramente, alguma coisa me diz que esse cara é inocente. Quando chegar no Armin te mando mensagem, pode ser ? 'Tô no trânsito.

-Claro, obrigada Annie. Boa noite e aproveita, não é todo dia que o Armin fica livre dos plantões.

Chamada encerrada*

-O que ela disse ?

-Vai passar as informações 'pra gente assim que chegar na casa do Arminha.

-Arminha ? Eren, Eren... Sabe que ele não gosta desse apelido, qualquer dia desses vai pistolar com você.

-Desculpa vida. Sabe o que a Annie disse ?

-O quê ?

-Ela acha que o acusado é inocente.

-Então pensa o mesmo que nós e o resto do pessoal. O que nos resta agora é investigar.

-Acho que eu já vou Mikasa, até amanhã.

-Até.

Eles se beijam e Eren sai da delegacia.

-Ah, Mika, que bom que ainda está aqui. Não consigo falar com o Levi, Alice e Jemima estão na casa dele brincando com Yvette e Sherry até agora, Moblit está enlouquecendo, hahahaha ! Poderia ligar para ele por favor ?

-Claro !

Ligação*

-Alô ?

-Maninho ?

-Pode falar Mikasa.

-Hange estava tentando falar com você. Que gritaria é essa ?

-Annelise, Naylla, Alicia e Jemima estão aqui com a Yvette e Sherry. Petra fez um bolo para elas, mas acontece que o forno pifou e elas começaram a chorar.

Vida TropicalOnde histórias criam vida. Descubra agora