26 de Setembro de 2020
Pov: Siyeon
Tudo parece um sonho...
Não, um pesadelo para ser exato.
Mas, infelizmente, isso é a realidade. A realidade cruel em que todos vivemos.
SuA foi diagnosticada com uma doença cardíaca. Ela agora está internada no Hospital da Universidade Nacional de Seul, em uma sala VIP que foi solicitada por nossa empresa e sua família.
Lembro-me claramente o que o médico disse e me lembro claramente de seus rostos depois da notícia repentina.
• Flashback •
- Eu não acho que ela tenha muito tempo. Seu coração pode parar a qualquer minuto.
- Q-quanto tempo você acha que ela ainda tem? - Senhor Kim perguntou.
- Com base em nossos exames e monitoramento. Achamos que ela tem menos de 11 dias.
" Eu não posso visitá-la pelas manhãs, então isso significa..." Eu pensei.
- N-nããão-não pode ser...- A Senhora Kim gritou.
Ficamos tão chocados que não podemos processar nada no momento. Todos nós estávamos prestes a explodir.
- Sinto muito, mas só precisamos estar preparados para o pior.
Levamos um minuto de silêncio para assimilar a informação.
- E-então o que podemos fazer para salva-la?- A mãe de Bora perguntou.
Olhei para o médico e o que ouvi afetou-me profundamente.
- Ela vai precisar de um transplante de coração. E para isso precisamos de um doador.
Eu tenho possivelmente dez Noites restantes com ela.
• Fim do Flashback •
Andar 31.
Sala 106.
Olhei para o número do quarto novamente enquanto minha mão trêmula lentamente segurava a maçaneta da porta.
Um suor escorreu pela minha testa, o coração batendo o mais rápido que podia.
Minha mente está funcionando a 160 quilômetros por hora. Incapaz de compreender o que está acontecendo.
Eu balanço minha cabeça quando um pensamento repentino passa pela minha mente.
" não, ela vai ficar bem... ela deveria estar e ela vai."
Eu lentamente abri a porta e entrei no quarto. Está mal iluminado, mas posso identificar claramente as pessoas sentadas em frente a cama.
A sala é pintada de branco com uma grande janela de vidro com vista para a cidade. Lá no sofá estão todas as membros dormindo.
Eu ando em direção a elas e ajusto o único cobertor que mal as cobria. Quando terminei, tomei a coragem de me virar e olhar para ela.
Lá ela está dormindo lindamente enquanto a luz do luar brilha em seu rosto delicado. Um pequeno sorriso aparece no meu rosto, mas e imediatamente substituído com a tristeza.
Lá eu também posso ouvir os bipes de diferentes máquinas conectadas ao seu corpo. Posso ver linhas em uma tela sinalizando seu batimento cardíaco.
Eu me sentei em um banquinho bem ao lado dela enquanto minha mão segurava a sua. Esfregando meu polegar nas costas de sua palma enquanto coloco uma mecha de cabelo atrás de sua orelha.
- Por que tem que ser você, Su?- Eu simplesmente perguntei a ela.
- Porque não pode ser só eu?- Perguntei de novo, mas nenhuma palavra foi dita.
Relembro as memórias que tivemos, nosso primeiro encontro, nossos dias de trainee, nossas brigas estúpidas incluindo alguns cereais, noites cheias de risos sem sentido, nossas aventuras, quando derramamos lágrimas, e o dia em que percebi que me apaixonei por você.
Olhei pela janela de vidro e vi a lua brilhando insanamente e, em seguida, o céu noturno que estava cheio de estrelas.
- Você sabe Su, minha avó disse que se alguém morrer, ela se torna uma estrela e vai olhar para nós e nos guiar em nossa jornada na vida.- Eu disse.
Acaricio sua bochecha como costumava fazer.
- Mas eu acho que há muitas estrelas para adicionar uma agora ou em breve, certo?- Um sorriso doloroso se formou em meus lábios.
- Eu não posso deixar você ser uma estrelinha ainda SuA, eu não posso deixar você ir tão facilmente.- Meus olhos estão cheios de lágrimas.
- Eu não posso te perder agora que eu nem tive a chance de dizer que eu...
Parei.
Eu não posso suportar dizer isso.
Eu não quero mais me machucar.
Mas eu sei que no final serei a única a sofrer de novo.- Eu te amo, Bora.- Eu sussurrei.
- Eu te amo Kim Bora, e não vou deixar que te levem embora de mim.- Agora as lágrimas estão escorrendo pelo meu rosto, soluços ecoam por dentro da sala.
- Mesmo que o que tenhamos seja um amor unilateral.- Limpo as lágrimas com as mangas de minha camisa e respiro fundo.
- Dez noites e tudo que me resta para encontrar um doador pra você.
- Dez Noites e tudo que me resta para possivelmente não deixar você ir.
- Falta dez Noites para eu dizer o que sinto por você.
*
Comentem o que estão achando e não esqueça a estrelinha.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dez Noites (Suayeon)
RomanceAs pessoas faram tudo por amor... Mesmo que isso signifique arriscar suas próprias vidas...